5 motivos para estudar para o Banco do Brasil

38

01 – Edital previsto para 2017:

A expectativa é que o edital saia em breve. Por mais difícil que seja o momento em que o país esteja enfrentando, é inevitável a realização de um novo concurso para suprir as mais de 3.400 vagas reivindicadas pelas sindicalistas.

Os estados que deverão ser contemplados pelo edital do concurso de 2017 são Rio de Janeiro, Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Goiás, DF, Alagoas, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pará.

Portanto, não há tempo a perder. Iniciar a preparação imediatamente é o melhor caminho para conquistar a aprovação nessa grande oportunidade!

  concurso_banco_do_brasil_resumo

>> Comece sua preparação com um conteúdo FREE!

02 – Boa remuneração:

O cargo de Escriturário do Banco do Brasil é responsável, inicialmente, pelo atendimento ao público e aos poucos iniciam outras atividades dentro da empresa, e para isso, atualmente, os servidores são remunerados com o valor de R$3.644,48.

Já para o próximo concurso, a previsão é que haja um aumento considerável no valor do subsídio. Além de benefícios como plano odontológico, plano de saúde, fundo de pensão, auxílio creche, vale transporte, auxílio a filho com deficiência e previdência privada, a expectativa é que a remuneração chegue a R$3.927,00.

A remuneração é um dos grandes atrativos para o cargo de Escriturário do Banco, além é claro, de todos outros benefícios oferecidos pela instituição.

   concurso_banco_do_brasil_funcoes

 

03 – Nível Médio:

O concurso, que é aguardado para o ano de 2017, é uma grande oportunidade para quem possui apenas nível médio. Para concorrer as vagas do concurso é necessário apenas o certificado de conclusão nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Além dos outros benefícios oferecidos pelo Banco do Brasil, dentro da instituição há a possibilidade e o estímulo para a ascensão e o desenvolvimento profissional, que são muito atrativos para quem tem ensino médio. 

Para os concurseiros que visam cargos de nível médio, o concurso para Escriturário do Banco do Brasil é, sem dúvidas, uma das melhores oportunidades.

>> Saia na frente e garanta sua vaga!

04 – Quantidade de vagas: 

Devido ao grande déficit de servidores dentro do órgão, a expectativa é que o número de vagas seja grande. Conforme divulgada pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), a carência de servidores ultrapassa mais de 3 mil.

Essas mais de 3 mil vagas serão destinadas a 15 estados que não foram contemplados nos últimos concursos, além desses estados, a expectativa é que o concurso para o cargo de escriturário de 2017 atenda os estados que tiveram suas validades vencidas no mês de setembro de 2015.

O Banco do Brasil está entre as três empresas empregadoras mais atrativas do país, conforme pesquisa realizada pela consultoria sueca Universum Communications, em parceria com a Revista Exame. E esse é só mais um indicador que o Concurso do Banco do Brasil é uma grande oportunidade para o ano de 2017.

 

  concurso_banco_do_brasil_servidores

 

05 – Jornada de trabalho:

A jornada de trabalho definida para o cargo é de 6 horas diárias, o que totalizam 30 horas semanais. Para quem necessitar realizar horas extras, são permitidas duas horas diárias.

O horário definido pela empresa garante que as horas não sobrecarreguem o funcionário, além da flexibilidade de se trabalhar em serviços de compensação. 

 

Esses são apenas 5 motivos, dentre muitos, que você deve iniciar sua preparação, imediatamente, e garantir uma vaga nessa grande oportunidade! 

 

 

Comentários

comentarios