Alfacon conquista os primeiros lugares para Soldado e Bombeiro da PM-PR

Ontem foi divulgado o resultado da redação do concurso da PM-PR, e o AlfaCon tem o maior orgulho em dizer que: o 1º Lugar no cargo de Soldado e o 1º Lugar para Bombeiro foram conquistados por dois alunos AlfaCon. Além disso, tivemos mais de 600 concursandos aprovados no concurso da Polícia Militar do Paraná, o que comprova que um estudo de qualidade e dedicação podem levar você a qualquer lugar.

Desde já, toda a equipe AlfaCon parabeniza a todos os concursandos aprovados!

Concurso PM-PR:

A prova da PM-PR foi aplicada no dia 24 de fevereiro, e, após isso, os candidatos que fizeram a prova para o cargo de Bombeiro Militar nas regiões de Londrina, Maringá e Cascavel tiveram que refazê-la no dia 17 de março. Isso porque houve um erro no momento da aplicação da prova no dia 24.

A remuneração oferecida pelo concurso da PM-PR é de R$ 1.463,03 para soldado de 2ª Classe Policial Militar e de R$ 3.225,99 para soldado da 1ª Classe Policial Militar. As próximas etapas do concurso para os aprovados será: Exame de Capacidade Física, Exame de Sanidade Física, Avaliação Psicológica e Pesquisa Social e Documental. As datas e locais de ainda não foram divulgados.

.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes