Aluno AlfaCon é aprovado no CFO – MS

No mês de outubro aconteceu a prova do concurso CFO- MS, e hoje temos o prazer em anunciar que tivemos um aluno classificado para as próximas etapas. O concursando Rafael da Silva Sá Xavier, garantiu sua aprovação na prova objetiva do concurso e agora aguarda as outras etapas.

Rafael comprou o curso para EsSA e acabou prestando o concurso para CFO e alcançando um bom resultado. O professor André Arruda, ficou muito feliz com a aprovação do aluno. “Foi excepcional! A Aprovação do aluno Rafael no CFO-MS nos enche de orgulho e nos deixa com aquele sentimento de dever cumprido”, explica o professor.

Ainda de acordo com ele, a aprovação do aluno Rafael faz com que o AlfaCon tenha vontade e responsabilidade de melhorar a cada dia. “Quando o resultado aparece desta forma é algo muito motivador para toda equipe e família Alfartana. Acreditamos em nossos alunos e esperamos que eles confiem em nosso trabalho, porque os resultados estão aparecendo e virão ainda mais”, afirma André Arruda.

O aluno Rafael foi aprovado na prova objetiva, e agora aguarda as outras etapas do concurso, sendo o: Exame Psicotécnico, Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico e o Exame de Capacitação Física.

Confira agora o depoimento dele e depoimento do Professor André Arruda:

Rafael da Silva Sá Xavier:

“Passei no concurso da minha vida! Depois que eu entrei como Soldado do bombeiro percebi que o concurso de Oficial seria o meu grande passo em busca de um futuro melhor. Me preparei aproximadamente 2 anos, e o grande teste foi o concurso de Oficial da Polícia Militar, o qual fiquei aprovado e próximo das vagas.
Não parei de estudar e obtive o grande resultado: a Aprovação no concurso para Oficial do Bombeiro Militar. Como o Evandro sempre diz, abandonei tudo para a preparação e quando faltava 1 mês para a prova, consegui férias do serviço e me dediquei em tempo integral. A motivação foi principal combustível para a preparação, e veio 100% do AlfaCon. Quero deixar um grande abraço, e obrigado por lembrarem de mim, pela atenção e principalmente pelo trabalho essencial que vocês do AlfaCon fazem para nós concurseiros.”

Professor André Arruda:

“Sinceramente, eu fiquei muito feliz, porque além do sentimento de poder contribuir, mesmo que de uma forma pequena no sucesso das pessoas, é uma resposta rápida de um trabalho sério e comprometido de toda uma equipe que foca em um objetivo: Proporcionar a mudança na vida das pessoas.
É normal e muito comum alguns alunos desistirem dos sonhos na primeira dificuldade que encontram ou na reprovação do concurso realizado. Acredito que o sucesso é uma somatória de determinação e persistência por parte do aluno, aliado a uma preparação focada e especializada, onde o AlfaCon é líder.
Quando se tem determinação tudo acontece, talvez não no momento em que você espera e sim no momento certo. As coisas podem dar errado muitas vezes, as pessoas podem não acreditar em você, mas quando se tem uma boa preparação e persistência o sucesso é só uma questão de tempo. A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo! (Pearl Harbor)”.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes