Aluno AlfaCon é aprovado no concurso da PM-DF e PM-GO

O aluno Leandro Pereira Rocha, enviou seu depoimento para falar sobre sua aprovação no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal e no concurso da Polícia Militar de Goias. Confira mais um alfartano aprovado:

Leandro Pereira Rocha:
“Comecei a estudar com material totalmente desatualizado e sentia muitas dificuldades quando partia para resoluções de exercícios, até que certo dia um amigo me apresentou o AlfaCon, e foi quando fiz o cadastro no site e assisti a uma palestra e peguei o cupom de desconto. O curso que eu queria era o da PM-DF, com o desconto o curso ficaria em torno de R$800,00, e meu cartão de credito tem o limite de R$218,00, minha esposa tentou efetuar o pagamento e foi aprovado graças a Deus, coisa divina mesmo, pois eu não tinha limite no cartão de crédito, e logo que as aulas foram disponibilizadas eu peguei firme e senti um progresso satisfatório, quero deixar claro que meu sonho é ser PM-DF, e abdiquei de muitas coisas para conseguir a aprovação, deixei de ir à festa de aniversario, de conversar com amigos na rua, exclui meu Facebook, etc. Tudo para conquistar meu sonho.
Minha carga horária mínima de estudos era de 8 horas diárias, e na ultima semana que antecedia a prova da PM-DF eu fiz “O quadro horário de misericórdia”, que eu revisei toda a matéria em uma semana.
Dificuldades aparecem a todo o momento, mas com a ajuda de Deus fui vencendo. Varias vezes eu senti no olhar da minha esposa que ela achava loucura abrir mão de tantas coisas para tentar um sonho que era quase impossível devido a atual situação que vivemos (Carga horária de trabalho, dinheiro pra pagar aulas, deixar de fazer bicos de garçom e faltar coisa em casa), mas ela sempre ao meu lado nunca me deixou desistir, sei que ainda é cedo para comemorar, pois ainda tem exames, TAF e psicológico, mas até aqui o Alfa e Jesus me ajudaram. Foi muito complicado conciliar faculdade, trabalho e concurso, mas estamos vencendo.
Na primeira prova da Polícia Milita de Goiais, fui aprovado e a prova foi cancelada, na segunda prova fui aprovado novamente, e na PM-DF também consegui ser aprovado. Esse ano eu vi meu nome em 3 listas de aprovação de concurso.
É com muita gratidão que envio este e-mail para agradecer toda a equipe do Alfa, sem vocês eu não teria chegado ate aqui (sei que ainda falta muito, mas já esteve mais distante).”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes