Aluno AlfaCon é aprovado no DEAP/SC

Recebemos hoje o depoimento do aluno Alessandro Aguiar da Silva, ele que foi aprovado no concurso do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina. Alessandro é de Santa Catarina, e conta que ser aprovado no DEAP-SC é apenas o primeiro passo para alcançar o seu grande sonho: se tornar um Policial Rodoviário Federal ou Policial Federal.

Confira o depoimento:

“Hoje é um dia especial na minha vida, não somente por ser meu aniversário (02/12), mas por poder colher os frutos do meu trabalho. Faço concurso há algum tempo, a batalha iniciou efetivamente em 2008, quando obtive aprovação em uma prefeitura, após dois anos resolvi retornar aos estudos e ai veio aprovações: Polícia Militar de Santa Catarina (trabalhando atualmente) e posteriormente Bombeiro Militar de Santa Catarina.

Em 2013 tudo mudou, conheci o AlfaCon, adquiri o curso da PRF, intercalando serviços de 24 horas por folgas de 48 horas. Não passei, mas consegui efetivos 49 pontos positivos na PRF e 54 pontos positivos no Escrivão da PF. Levantei a cabeça e continuei estudando, adquiri intensivo Premium, área do assinante de carreiras policiais, mais algumas matérias isoladas e apostila AlfaCon e continuei os estudos, em busca dos meus sonhos.

Hoje estou feliz, pois fui aprovado em 13º colocado no Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina, não é o concurso que eu foco, mas já me deixa feliz em saber que meus esforços têm trazido resultados e meu caminho está sendo trilhado rumo a PF/PRF.

Agradeço ao AlfaCon, especialmente ao Evandro Guedes e Daniel Sena, pois foi nos aulões do Youtube que pude me motivar e voltar aos estudos e acreditar nos meus sonhos, sem contar na qualidade das aulas e materiais de apoio como apostilas e aulões do AlfaCon.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes