Aluno AlfaCon foi aprovado no concurso da PF e PRF

Hoje temos orgulho em contar a história do concursando Leandro da Silva Rieger, aluno AlfaCon aprovado em todas as etapas do concurso da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Confira o depoimento:

“Meu Deus! Fui aprovado na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal! Minha caminhada de estudo para concursos públicos começou há cerca de 1 ano e meio. Na verdade, no dia 21 de março de 2012, quando comecei a estudar para o concurso de Agente da PF. Porém, estudava de forma errada, pois não tinha o direcionamento correto de como estudar.

Após três meses de muito estudo, cerca de 14 horas por dia, fiz 60 pontos líquidos e fui reprovado, pois a nota de corte foi 62. Mas, no dia da correção do gabarito extraoficial do concurso de Agente da PF conheci a Equipe AlfaCon e vi naquele momento que estava no caminho certo, mas precisava de ajuda. Esse dia mudou minha vida!

Foi o melhor investimento da minha vida, comprei o curso online do AlfaCon e comecei a estudar com muita determinação. Percebi uma evolução muito rápida no meu nível de conhecimento. Depois de estudar o curso completo para Escrivão da PF, matérias específicas para a PRF, o projeto 72 horas (PF, PRF e DEPEN), o projeto Super Revisão (PF, PRF e DEPEN), resolver muitos simulados, resolver milhares questões anteriores do Cespe/UnB e seguir tudo que os professores do ALFA diziam, eu fui preparado para os concursos. O resultado foi muito gratificante, 78 pontos líquidos na PF, 70 na PRF e 83 no DEPEN.

Após passar por todas as demais etapas da PF e da PRF (físico, médico, psico, prova de digitação e investigação social), fui aprovado nos dois. Infelizmente fui reprovado na prova discursiva no DEPEN.

Agradeço o dia em que conheci a Equipe AlfaCon, pois mudaram minha vida! Acreditem no sonho e estudem com muita determinação, que um dia o sonho se torna realidade! Obrigado Equipe Alfacon! Meu sincero agradecimento a todos os professores! Alfartanos Força.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes