Alunos AlfaCon são aprovados no TRT-SC

No dia 21 de julho aconteceu o concurso do Tribunal Regional de Santa Catarina, e o AlfaCon mais uma vez teve vários alunos classificados. Ao todo foram 115 alunos aprovados, que se candidataram para concorrer às 75 vagas ofertadas pelo concurso. Fábio Borges, foi um deles, por isso confira o depoimento:


Fábio Borges:

“O concurso de nível médio é como uma maratona. Para vencê-la é preciso motivação, muita dedicação e técnica. Não adianta treinar seis meses da forma errada ou desmotivado.

Escolhi o AlfaCon para estudar várias matérias porque percebi que o curso reunia essas qualidades. Notei que os professores eram, sobretudo, concurseiros hardcore — eles realmente gostam do que fazem e se debruçam sobre as provas, passando para os alunos não apenas a matéria, mas como a matéria é cobrada pela banca, quais são os pontos mais exigidos, as pegadinhas etc.

Como concurseiros experientes, eles também sabem que o aluno precisa de dicas e de constante mensagens de motivação. E esse para mim é um grande diferencial do ALFA, a gente percebe o esforço e comprometimento dos professores no projeto pessoal dos alunos. Não são apenas técnicos, são colegas de maratona.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes