Alunos AlfaCon se saíram bem na prova do TRT-PR

6

trtpr,concurso, gabaritoConcursandos e concursandas, o post de hoje é sobre o TRT-PR. Agora que o gabarito saiu, a ansiedade é para a lista de aprovados, e, em mais esse concurso, nós temos orgulho em afirmar que os nossos alunos foram muito bem. De acordo com Coordenadora do Telepresencial, Franciele Lima, nós tivemos um feedback muito interessante dos alunos aqui de Cascavel. “A maior parte dos alunos falaram que o aproveitamento foi bom. No dia da prova, fizemos revisões relâmpagos nos locais e tudo que foi dito e o que estava no jornal que distribuímos sobre dicas caiu na prova” afirma Franciele. 

Além disso, o Professor Thállius Moraes, também comentou sobre a prova e, segundo ele, o nível de dificuldade da avaliação era relativo. Em algumas disciplinas, a banca acabou exigindo um pouco mais, mas aqueles que estudaram com o projeto 72horas TRT-PR, não se preocuparam muito, já que foram dadas dicas de última hora que caíram na prova.

“Várias questões da prova foram abordadas, em todas as matérias. Na minha matéria (Processo do Trabalho), quem assistiu ao combo Aulão + 72 horas + Super Revisão viu praticamente a prova toda, quase 100% do cobrado na prova foi tratado nesses eventos. A maioria dos meus alunos gabaritou as minhas matérias do online. Os que foram “mal” erraram duas ou três das 16 questões. Foi um sucesso bem grande, ficamos muito felizes com o resultado” explica Thállius.

Como podemos perceber, novamente o AlfaCon mostrou seu comprometimento com os alunos, e os alunos nos mostraram a sua confiança e dedicação. De acordo com o professor, enquanto o resultado final não é divulgado, é importante que os alunos continuem estudando. “Até o meio do ano teremos entre 2 a 4 TRTs com edital aberto. O que podia ser feito nesse concurso já foi, agora é só aguardar e já mirar nos certames seguintes” comenta ele.

Comentários

comentarios