Anaiara Fernandes: Aprovada Depen

“Eu nasci em Jardim no Mato Grosso do Sul, meu pai é pedreiro e minha mãe doméstica. Aos 18 anos mudei para Cascavel para fazer faculdade de enfermagem. Estudava e trabalhava em uma copiadora. Em agosto de 2011, após concluir o curso de graduação decidi que não queria ser enfermeira, foi então que conheci o AlfaCon, através do meu namorado que começou a estudar no início de 2011, frequentou poucas semanas de aula e parou, daí eu “furtei” a apostila dele e comecei a estudar em casa. Comecei a fazer o curso no Alfa, no sábado à tarde. Em março de 2012 me tornei monitora. Eu passei no concurso da TJ-SP mas caí na segunda fase. Em 2013 fui aprovada no concurso da PM-PR em 6º lugar geral e 1º lugar feminino.
Eu trabalhava no período da manhã, estudava das 14 às 16 horas, depois fazia natação e corrida, após isso, ia para o presencial à noite. Quando chegava em casa eu estudava mais um pouco da meia noite às 2 horas da manhã.
O AlfaCon significa para mim a concretização de um sonho de vida. Eu passei na PM, mas meu objetivo sempre foi passar em um concurso federal e é para isso que me preparei.
Para quem tem o objetivo de seguir nesta vida, a minha dica é aproveitar cada minuto disponível para ler e estudar. O AlfaCon e o concurso público significam para mim a concretização de um sonho e a realização dos meus objetivos”.
Anaiara Fernandes

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes