aplicativos para concurseiro estudar
|

Aplicativos que ajudam o concurseiro na hora de estudar!

Separamos alguns aplicativos para ajudar você, concurseiro, na hora de estudar para concursos públicos! Confira!

Use aplicativos no celular que vão te incentivar e auxiliar na hora de estudar!

O celular pode ser uma distração, mas também pode ser uma ferramenta muito útil! Existem alguns aplicativos gratuitos para uma melhor organização e aproveitamentos do seu tempo de estudo! Pensando nisso, separamos alguns aplicativos, tanto para Android quanto IOS, que vão ajudar você, concurseiro, a estudar, confira:

Aprovado

O aplicativo Aprovado tem como objetivo gerenciar as suas horas de estudo, registrando por meio de um cronômetro. É possível, também, ver o seu desempenho nos estudos, por meio de um gráfico.

Easy Study

Ele te oferece um plano de estudos de acordo com o concurso que você vai estudar. Já vem com todas as matérias que você precisa estudar. Nele você, também, pode colocar metas e definir a quantidade de tempo que você quer estudar em cada matéria.

Concursos de Bolso

É uma plataforma para responder questões. Ele oferece vários concursos de todas as carreiras, assim, você seleciona o qual você quer e ele te mostra uma pergunta para você responder sobre algum assunto ou matéria.

👉Leia também: Black Friday AlfaCon: seu sonho ou nada!


Confira os aplicativos para concurseiro do AlfaCon e eleve os seus estudos!

AlfaCon Notes

Este é um aplicativo inovador e que te ajudará a impulsionar ainda mais seus estudos. Ele vai permitir que você faça suas anotações sobre as aulas que você está assistindo na plataforma do AlfaCon. Você poderá fazer anotações em texto, imagem ou áudio.

AlfaCon Play

Através do aplicativo AlfaCon Play você tem acesso a diversas ferramentas de estudo . É possível carregar o conteúdo do seu curso e assisti-lo de forma offline no metro, ônibus ou onde quiser.

👉Leia também: Guia Completo: como saber o que estudar para concurso público?


Agora que você já conhece vários aplicativos feito para concurseiros que desejam garantir a tão sonhada aprovação, está na hora de iniciar os seus estudos aproveitando essas ferramentas! E, para te ajudar, o AlfaCon, também, está disponibilizando um curso GRATUITO para você dar o pontapé inicial na sua preparação!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

concursos previstos para 2024
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 107 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 107 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…