Aprovados ATA-MF: Aluno AlfaCon fica em 1º Lugar na cidade de Erechim-RS

23

O aluno Tomas Costuchenko já deixou seu depoimento para o AlfaCon em outra aprovação. Ele já foi aprovado no concurso da Caixa, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e na Polícia Federal área Administrativa, e hoje ele comemora o 1º lugar no Ministério da Fazenda na cidade de Erechim/RS. Confira mais uma história de sucesso:

tomas_aprovado_ata“Olá, pessoal! Não imaginei estar aqui novamente tão cedo, mas o destino me chamou pra mais uma comemoração! Além das aprovações no Tribunal de Justiça do RS, Caixa Econômica Federal e Polícia Federal Administrativo, hoje foi publicado no site da Esaf o resultado final do concurso para o ATA do Ministério da Fazenda e minha classificação foi o 1° lugar em minha cidade, Erechim/RS.
O que posso dizer sobre essa classificação? Poderia, sem dúvidas, dizer milhões de coisas que estão passando em minha cabeça agora, mas não tenho esse tempo todo e nem vocês, então, resumir-las-ei em uma frase: “Jamais desistam dos seus sonhos, pois aquele que não luta pra mudar de vida deve aceitar a vida que tem”. Eu lutei para conseguir mais essa aprovação que sem dúvida me fortaleceu pra continuar estudando para o concurso da PRF que vem em 2015 – diga-se de passagem que essa semana foram solicitadas mais 1.500 vagas para esse concurso ao MPOG – o qual é meu objetivo a médio prazo.
O segredo continua sendo o mesmo ditado pelo Evandro Guedes e por todos os professores: turma regular + exercícios + simulados. Já vou avisar: você vai ficar estressado estudando, vai querer mandar todo mundo à merda, muitos duvidarão de você (muitas vezes até você mesmo duvidará de si), amigos se afastarão, ouvirá piadinhas, mas continue “remando” que na hora da chegada o triunfo será imenso. Só não passa quem desiste, e eu sou a maior prova disso, pois, por exemplo, meu ensino médio foi catastrófico (hehe).
Portanto, pessoal, se eu consegui passar, vocês também conseguirão. Muita fé em Deus, foco nos estudos e muita humildade pra chegar lá. Caso alguém quiser saber mais sobre o assunto, basta me enviar uma mensagem pelo Facebook, pois estarei à disposição de quem realmente quiser mudar de vida. Graças aos estudos para os concursos, hoje sou uma pessoa abnegada em nome do bem comum e isso me deixa muito orgulhoso, por isso quero ser Policial. Abraço a todos. Nos vemos na PRF em 2015, para quem vai fazer esse concurso. Força, guerreiros!”

Comentários

comentarios