Aprovados ATA-MF: Conheça o aluno aprovado em 1º Lugar em Campo Mourão – PR

45

O AlfaCon teve muitos alunos aprovados na concurso de Assistente Técnico- administrativo do Ministério da Fazenda, entre eles está o aluno Guilherme Duenha Aseda, aprovado em 1º Lugar na cidade de Campo Mourão, no Paraná. Confira o depoimento:

guilherme_aprovado_ata“Meu nome é Guilherme Duenha Aseda, tenho 22 anos, sou servidor há 04 anos na Prefeitura Municipal de Campo Mourão – PR. Um amigo me indicou o AlfaCon há alguns meses. Comecei assistindo alguns eventos gratuitos e me familiarizei com a metodologia de ensino. “Sua vida tá uma merda cara” (GUEDES, Evandro), essa foi a frase que me fez querer mudar de vida. Em um aulão, não me recordo qual, o Mestre Evandro Guedes começou a dizer que minha vida era uma merda, que ser servidor de prefeitura e ganhar mil reais por mês não era estabilidade, “tenho pena de você cara”. Aquilo me fez acordar pra vida, tá certo que ele falou para milhões de pessoas, mas cara, eu senti que aquilo era pra mim.
Ao longo dos aulões, fui percebendo que não sabia estudar. Peguei as dicas dos professores e assim que me formei no final de 2013, pau na máquina, como diz o professor Thalius. Em meados de janeiro/fevereiro começaram os rumores do concurso do ATA/MF, assim que lançou o curso completo comprei. Laçaram em um evento com cupom de desconto e adquiri o 72 horas + Resolução de questões.
De fevereiro até o dia do concurso estudei sem parar. Abri mão de muitas coisas, feriados, fins de semana, até meu aniversário que foi na véspera de carnaval, enquanto todos festavam eu estava de cara nos materiais.
Muitos disseram: “larga de ser besta, tem que relaxar”, “são só dois dias e é seu aniversário, vamo festa”. Hoje, o sacrifício transitório se tornou benefício permanente. Passei em 1º lugar no concurso do ATA/MF, e o melhor, passei na minha cidade (Campo Mourão).
Eu acreditei em cada palavra que esses gênios/loucos dos concursos me disseram. E por isso sou muito grato, todo o esforço valeu a pena. Agora, estou indo rumo ao sonho, ser AFRFB, passo a passo, sem perder o foco. Muito obrigado a equipe AlfaCon!
E aos que lerem esse depoimento, não desistam, estudem, acreditem, confiem nesses caras. Todo o seu esforço valerá a pena.  Espero um dia poder escrever o depoimento sobre a realização do meu sonho.
Grande abraço Alfartanos e FORÇA!”

=> Confira o depoimento do aluno Tomas Costuchenko, aprovado em 1º Lugar em Erechim – RS.

Comentários

comentarios