Aprovados Caixa: 1º Lugar no Polo zona Sul – São Paulo é do AlfaCon

Alfartana é aprovada em 1 lugar na Caixa Econômica Federal

Em 2014 aconteceu o concurso da Caixa Econômica Federal e o AlfaCon aprovou muitos alunos, entre eles a Simone Santos Neves, aprovada em 1º Lugar no Polo zona Sul de São Paulo. E você vai poder conferir o depoimento dela abaixo:

Confira o depoimento:

Equipe Alfa! Muito Obrigada, estou muito feliz com o resultado!
Estudo com o AlfaCon há um pouco mais de um ano, larguei meu trabalho e comecei a me dedicar exclusivamente aos estudos, e quando digo exclusivamente é exclusivamente mesmo, não participei de algumas festas, não curti alguns feriados, só pensava em estudar, fiquei um pouco afastada dos amigos e Graças a Deus tenho um marido que foi muito compreensivo e minha família aos quais agradeço muito!

Meu marido me deu muita força, muitas vezes até acompanhou as aulas online comigo, lia e corrigia minhas redações, eu resolvia as provas anteriores e depois comentava com ele as questões, super revisão de véspera, correção de prova, sempre ao meu lado!

Enfim, tudo é possível quando a gente deixa um trabalho para estudar para concurso, muitas pessoas não acreditam, quase não comentava com ninguém o  que estava fazendo, pois quando comentava o comentário é quase sempre o mesmo: ‘há já fiz isso também e não deu certo”, mas eu não acredito nisso e sim acredito que quem planta colhe, e nunca tive dúvida, pode ser em 1 ano, 2 ou três anos, mas um hora eu passaria em um concurso.

Um passo de cada vez, a “escadinha”, primeiro turma regular, depois área do assinante, turma de exercícios e simulados, fiz tudo certinho!  Muitas horas de estudo e muita dedicação e alguns resultados já estão aparecendo, passei Polícia Federal área administrativa, fui classificada TRT-SP -classificação um pouco distante-, porém meu nome já está lá e agora Caixa Econômica Federal em primeiro lugar em meu polo!

Continuo com vocês Alfa! Ainda quero prestar outros concursos, há meu grande sonho é o Banco Central! Vamos que vamos. Alfartanos, força!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes