Aprovados PM CE

43

Saiu o resultado de mais um grande concurso, Polícia Militar do Estado do Ceará. E, mais uma vez, o AlfaCon mostrou o principal objetivo, ajudar seus alfartanos na conquista dos sonhos!

>> CONFIRA O RESULTADO AQUI

ALFACON é sinônimo de APROVAÇÃO, principalmente quando o assunto é Carreira Policial. Claro, falar é muito fácil, não é? Por isto, vamos além, mostramos os números, mostramos os alunos que apostaram no AlfaCon, se dedicam, estudam de forma insana e conquistam a vaga que tanto sonham.
Hoje, temos o orgulho de compartilhar alguns breves depoimentos de alfartanos que podem assumir um cargo na Polícia Militar do Ceará. O resultado do concurso saiu e 1.048 alunos do AlfaCon foram convocados. Sim, das 4.200 vagas, 1.048 das convocações são de Alfartanos, isso representa 25% das convocações desse concurso.

pm_ce_aprovados_fb
O Tiago e o Júlio são alguns deles e dedicaram um tempo para contar esta história aqui no blog. Confira:

Meu nome é Tiago Garcia. Moro Caucaia e tenho 25 anos. Graças a Deus consegui essa aprovação na PM-CE.
Comecei a estudar muito antes de o edital sair, quando só havia boato. Como era um sonho antigo, me dediquei muito. Pensei em desistir muitas vezes. Já havia tentado outros concursos, mas não consegui a aprovação em nenhum. A grana era curta, cada vez mais, e comecei a assistir a vários vídeos no YouTube – todos aulões do AlfaCon. Tudo o que eu via disponível, assistia. A motivação que o professor Evandro Guedes dá nos vídeos é bem bacana, foi importante pois foi difícil, tinha trabalho, casa e contas, mas Deus me ajudou e eu consegui a aprovação. Apesar desta conquista, não vou parar por aqui. Para o próximo concurso vou poder pagar um curso vai ser AlfaCon n°1.

>> ESTUDE VOCÊ TAMBÉM!

Meu nome é Júlio César, sou de Canindé, interior do Ceará. Sou pós-graduado em Matemática, estudo pra concurso pela estabilidade que proporciona e esta não foi a minha primeira aprovação. Estudei em média 7 meses efetivos e estudava de tudo, pois todas as matérias são importantes.

Durante meu período de estudo precisei conciliar com a pós e meu trabalho na Câmara Municipal daqui. Estudei com materiais AlfaCon, tenho 3 apostilas. Em geral tinha todo o material necessário.

Não tive problema com motivação, pois tinha amparo desde alguns vídeos que vi do próprio Evandro há uns 2 anos. Percebi que não vale a pena entristecer e deixar-se abater pelas dificuldades senão vem alguém e toma sua vaga.

Claro, precisei abdicar de muita coisa por cerca de 6 meses, eu era o "sumido da turma", porém meus amigos e familiares entenderam e apoiaram minha rotina. Moro com minha namorada, ela e todos aceitaram tranquilamente, até porque ela também estuda.

Já passei em 2 seleções (IBGE temporário e Seduc-CE) e em 2 concursos, sendo eles cargos nível fundamental e médio (câmara municipal daqui) e superior (professor de matemática em uma cidade vizinha.). Assumi os dois cargos, mas após 1 mês pedi exoneração do cargo de professor fiquei apenas na câmara.

Minha maior motivação é minha vontade de crescer na vida e um dia conheci o AlfaCon pelo YouTube. Tenho consciência de que mesmo tento sido aprovado em alguns concursos, ainda há o que aprender, falta informação, falta conhecimento para alçar voos maiores, o AlfaCon contribuiu bastante com isso.

Eu sei que cada um tem sua situação, a minha não é maravilhosa também, mas pra concurso tem que abdicar, sim, de amigos, festas, farras, família, aniversários (do meu pai, por exemplo). No meu caso, como foi área policial, inclusive abdicar de certa alimentação pra manter a forma, mas uma hora vem a recompensa.

Faça parte da equipe de alfartanos aprovados e inicie sua preparação agora!

Comentários

comentarios