Autorizado concurso para Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais

TRT-3-Minas-GeraisAtenção concursandos! Vem aí mais uma oportunidade na área tribunal. Foi autorizado novo concurso para o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, as vagas são para Técnico (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior).
Com a autorização, inicia-se o processo para definir a organizadora do certame e a publicação do edital. Os candidatos devem ficar atentos pois a expectativa é que no mês de setembro seja divulgado o número de vagas e as especialidades exigidas para os cargos. A remuneração deve ser de R$5.717,82 para nível médio e R$8.888,06 para superior.

Último concurso:
Em 2009 foi realizado o último concurso para o TRT – 3ª Região, na época as vagas foram para Técnico Judiciário área Administrativa, área Contábil e para Tecnologia da Informação. Já para Analista as vagas foram para Medicina, Engenharia Civil, Arquitetura, Enfermagem, Contabilidade, Estatística, Arquivologia, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Odontologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação e Serviço Social. Além de vagas para Área Administrativa e de Execução de Mandados. No último concurso os candidatos foram submetidos a prova objetiva com 60 questões e redação.

-> Curso completo aqui.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes