black friday alfacon
|

Black Friday AlfaCon: seu sonho ou nada!

Sabia que um bom investimento tem o poder de mudar a sua vida completamente? A Black Friday AlfaCon é a oportunidade ideal para isso!

Novembro está chegando e, com ele, vem a nossa Black Friday AlfaCon! E, neste ano não poderia ser diferente: em 2023 você terá a oportunidade imperdível para se tornar aluno de um dos nossos cursos preparatórios para concursos públicos.

Quer saber porquê você deveria ser aluno do AlfaCon? Temos mais de 273 mil motivos pra isso. Esse é o número de pessoas que mudaram de vida depois de acreditar no nosso trabalho. E, hoje, são aprovados em concursos de diferentes áreas, em todos os cantos do Brasil.

Black Friday AlfaCon: seu sonho ou nada!

Investimento bom é aquele que dá resultado! O AlfaCon se encaixa nesse tipo de investimento, prova disso são as várias histórias de superação e sucesso que proporcionamos, por meio de aprovações em concursos públicos, ao longo de nossa existência. Que tal conhecer uma dessas histórias? Confira abaixo:

O Jeyson Sander queria mudar de vida e escolheu a educação como caminho para conquistar esse resultado.

Ele trabalhava em período integral e aproveitava qualquer intervalo entre um compromisso e outro para estudar.

Não ter muito tempo disponível nunca foi desculpa: 10 ou 15 minutos de dedicação, com foco na realização do sonho de ser aprovado. O maior desejo era se tornar Policial.

Jeyson Sander

Ele sabia que precisava de direcionamento e conteúdo específico para o concurso que queria. Não tinha experiência, por isso, decidiu acreditar em quem tem conhecimento de sobra: o AlfaCon.

Sabia que juntos nossos professores acumulam mais de 50 aprovações em concursos de diferentes áreas? Ninguém melhor do que um concurseiro para saber o que um outro precisa, certo?

O Jeyson começou a preparação com o AlfaCon e teve acesso a conteúdos completos, além de toda ajuda necessária para conseguir organizar seus estudos para o concurso.

No momento em que começou o desafio do estudo, decidiu que não iria desistir até ser aprovado. Com foco e determinação, além de todo apoio e direcionamento necessários, conseguiu ver o nome no Diário Oficial: depois de três anos, veio a aprovação na Polícia Rodoviária Federal!

Esse é apenas um dos diversos exemplo de como a educação é a chave que abre portas para um futuro melhorAfinal, investir nos estudos, é sempre o melhor investimento!


Black Friday AlfaCon: quais são as vantagens de investir em concurso público?

A carreira pública é a melhor forma de mudar de vida! O AlfaCon tem papel fundamental nessa jornada rumo à aprovação: direcionar você! Somos comprometidos com o seu sucesso e o nosso objetivo é te deixar cara a cara com essa conquista.

Sabemos como lidar com cada problema e como te ajudar em todo o processo. Somos referência, nossa experiência nos trouxe este título, afinal, são mais de 11 anos de mercado e convivência diária com concurseiros de todo o Brasil.

A realidade profissional é vivenciada pelo aluno desde o primeiro contato com as aulas, isso só é possível através dos professores, que são servidores nos principais órgãos públicos do país!

Ter com quem contar para conquistar a tão sonhada vaga, deixa esse caminho muito mais fácil de trilhar. Basta aproveitar as oportunidades e começar a estudar o quanto antes. Sabia que milhares de vagas são ofertadas frequentemente para concursos públicos?

Confira o depoimento de quem já conquistou um futuro melhor por meio do serviço público:


Como ser aprovado em concurso público?

Para responder, eu vou te fazer uma pergunta:

Sabe o que mais de 277 mil aprovados em concursos públicos têm em comum?

Além de toda dedicação e foco, eles têm DIRECIONAMENTO certo e ORGANIZAÇÃO. Ou seja, eles têm o AlfaCon como caminho para a realização desse sonho!

Isso porque o sucesso dos alunos é o maior compromisso do AlfaCon, é por isso que acompanhamos o aluno em todas as etapas, sem abrir mão, desde a inscrição até o dia em que assumem o cargo.

E a tecnologia é nossa aliada para oferecer: plano de estudo personalizado, gráficos para medir o seu desempenho, simulados on-line para testar o seu conhecimento sobre as disciplinas cobradas em cada edital. O AlfaCon oferece tudo em um só lugar!

Confira mais algumas vantagens do nosso material:

  • Didática simples de ser entendida;
  • Videoaulas exclusivas;
  • Materiais complementares;
  • Biblioteca digital;
  • Aulas de revisão em véspera de provas;
  • Planos de estudos personalizados;
  • Acompanhamento do progresso.

Black Friday AlfaCon: invista certo para mudar a sua vida!

Se o que faltava para você dar início aos seus estudos é desconto, se liga nessa oportunidade incrível para alcançar o seu sonho:

  • AlfaCon com até 65% OFF;
  • Mais tempo disponível para acesso aos materiais;
  • Sorteio de vários prêmios.

Hoje, depois de aprovados, nossos alunos conseguiram mudar diretamente sua realidade. Conquistaram carreiras estáveis, possibilitando uma melhor qualidade de vida, com salários maiores e mais tempo livre para aproveitar a família, viajar ou até mesmo para conquistar a casa dos sonhos!

Este é o momento de conquistar o seu sonho ou nada, vai ficar de fora? Invista no AlfaCon, que nós investimos em você, no seu futuro e na sua aprovação!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes