Calendário de eventos – Dezembro

Dezembro vem o Natal (sei que você cantarolou enquanto lia) e também o calendário de eventos mais amor do mundo. Neste último mês do ano, o AlfaCon passou por mudanças — literalmente mudanças —, risos, e é claro que vocês não poderiam ser deixados de fora disso tudo. Preparamos os melhores eventos e ainda abrimos as portas da nossa nova casa pra vocês.

AlfaCon de Mudança

Nesta segunda, dia 14 de dezembro, começa o AlfaCon de Mudança, uma série de 3 eventos para apresentar a nova sede de Cascavel a vocês, os Alfartanos que nos acompanham e nos confiam seus sonhos de uma vida melhor. Teremos uma incrível grade de aulas (que pode ser conferida na imagem abaixo), além é claro, de compartilhar cada cantinho do nosso lar, mesmo que seja a partir de uma tela de computador.

Dose Dupla

Uma Dose Dupla de Direito Administrativo e Constitucional é o que você vai conferir no dia 15, às 19h15. Os professores Evandro Guedes, Thállius Moraes e Adriane Fauth te esperam, e aí de vocês se faltarem. Risos!

Meninas Super Poderosas

Já no dia 16, vocês tem um encontro com as meninas super poderosas: Adriane Fauth, Fernanda Heiss, Giancarla Bombonato e Lilian Novakonski.

No dia 18 é a vez dos Meninos Super Poderosos! Os professores André Arruda, Daniel Lustosa e José Dalsasso te esperam a partir das 14h com muito conteúdo.

Preparamos esse sensacional evento, onde juntos, os Professores Julio Raizer – Che, Daniel Lustosa e Thállius Moraes te ensinarão a estudar de uma forma um pouquinho diferente, achando o erro da questão. Grande macete para quem está no mundo dos concursos!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes