Cesgranrio pode ser a organizadora do concurso dos Correios 2013

15

600x600correios

O concurso dos Correios está sendo definido aos poucos, e, de acordo com informações divulgadas pela Folha Dirigida, provavelmente a organizadora do certame será a Cesgranrio, apesar da estatal não ter divulgado o nome oficialmente.

O concurso será para nível médio, para os cargos de Carteiro, Operador de Triagem e Transbordo e Atendente Comercial, com remuneração de R$2.006,65 por mês. Além disso, serão ofertadas vagas para os cargos de nível superior, com a remuneração podendo chegar a R$4.962,05 por mês.

Concurso 2011:
Em 2011 foi realizado o último concurso para os Correios, na época, os candidatos inscritos para o cargo de nível médio realizaram uma prova objetiva, na qual tinha questões de Língua Portuguesa, Matemática e Informática. Além disso, para os cargos de Carteiro e Operador, houve uma prova de capacidade física laboral. Já os inscritos nos cargos de nível superior, fizeram uma prova composta por 120 questões de múltipla escolha, sendo 50 de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos.

 

Comentários

comentarios