Classificado na PF: Alfartano está a poucos passos de realizar seu sonho

Que o AlfaCon é referência nas carreiras policiais todo mundo sabe e que em todos os concursos conseguimos ótimos números de classificação e aprovação também. E no da Polícia Federal não foi diferente.

Do total de classificados entre agente e escrivão 46% são do AlfaCon. Seis entre os dez primeiros são alfartanos, entre eles o 1º e o 2º lugar.

>> Estude gratuitamente com o AlfaCon – clique aqui e confira nossos cursos gratuitos

Mas todo mundo sabe que para isso não é fácil. Deixar família, amigos e o conforto do próprio lar para buscar a conquista de um sonho. Você teria coragem? O Kallil teve. Com apenas 25 anos, saiu de Barra de São Francisco, Espirito Santos, para se dedicar ao estudo com o objetivo de ser Agente da Polícia Federal.

Mesmo conciliando trabalho e estudo, o alfartano sabe que é necessário manter o ritmo de estudos com esforço e muita disciplina. O concurseiro está classificado na primeira etapa da prova da Polícia Federal e continua na preparação para as próximas fases e nós estamos torcendo por ele e para todos nossos queridos alfartanos para que consigam realizar todas as etapas com muito sucesso e consigam realizar o sonho de ser Agente da PF.

      Dedique-se, você também irá realizar o seu sonho, venha para o AlfaCon e mude sua vida!

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes