Concurso ALBA

Concurso ALBA: Certame é SUSPENSO! Entenda!

FGV publica comunicado de suspensão do concurso ALBA

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) publicou em seu site comunicado referente à suspensão do concurso ALBA 2018. Os esclarecimentos foram os seguintes:

>> Clique aqui e comece a estudar GRATUITAMENTE <<

  1. Tendo em vista ainda estar pendente de julgamento o recurso interposto pela ALBA contra a decisão judicial que determinou a suspensão do concurso, não é possível definir nova data provável para a aplicação das provas, sendo certo que esta será definida e divulgada tão logo houver o referido julgamento;
  2. Os candidatos inscritos no concurso permanecem considerados inscritos – sem quaisquer taxas adicionais. Quando for definida a nova data de aplicação, não será necessário realizar qualquer procedimento de recadastramento;
  3. O novo cronograma contemplará a reabertura do período de inscrição e pagamento;
  4. Os candidatos inscritos que não concordarem com a nova data poderão requerer o reembolso do valor pago pela inscrição. As regras e procedimentos para a realização do pedido de reembolso serão estabelecidas em edital específico que será oportunamente publicado; e
  5. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este Concurso Público divulgados integralmente no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alba2018.

> Clique aqui e veja o comunicado <<

Encerram nesta sexta-feira, 16/11, as inscrições do concurso ALBA

Os interessados em prestar o concurso ALBA 2018 deverão realizar sua inscrição até 16/11/2018, pelo site da banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, (FGV). Os interessados deverão pagar a taxa no valor de R$ 60 para nível médio, RS$ 66 para nível médio técnico e R$ 77 para nível superior. Todas as provas serão realizadas na cidade de Salvador – BA.

Concurso ALBA publica edital para nível médio e superior

Saiu! Foi publicado nesta sexta-feira, dia 26/10, o edital do concurso ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia), visando o provimento de 123 vagas para cargos de nível médio e superior. Das 123 vagas, 89 são para cargos de médio, 03 para Médio Técnico e 31 para Superior.

=> CLIQUE AQUI E ADQUIRA O CURSO ALFACON PARA POLÍCIA LEGISLATIVA <=

 

Do processo de seleção concurso ALBA

  • A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Médio (exceto para o cargo de Técnico
    Legislativo – Agente de Polícia Legislativa), Nível Médio Técnico e de Nível Superior (exceto para os cargos de Procurador e de Analista Legislativo – Taquigrafia), será realizada por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
  • A seleção dos candidatos para o cargo de Agente de Polícia Legislativa, dar-se-á por meio de Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, de uma Prova de Aptidão Física de caráter eliminatório, da Avaliação Psicológica de caráter eliminatório, de uma Investigação Social Documental de caráter eliminatório e, por fim, do Curso de Formação, também de caráter eliminatório.
  • A seleção dos candidatos para o cargo de Procurador, dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva e de uma Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
  • A seleção dos candidatos para o cargo de Analista Legislativo – Taquigrafia, dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva e de uma Prova Prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Dos cargos e remuneração

Cargos concurso ALBA
Cargos concurso ALBA

Da prova objetiva concurso ALBA

A Prova Objetiva, para os cargos de Nível Superior, será realizada na cidade de Salvador, Bahia, no dia 16 de dezembro de 2018, das 8h às 13h. Já a Prova Objetiva, para os cargos de Nível Médio e Nível Médio Técnico, exceto para o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa, será realizada na cidade de Salvador, Bahia, no dia 16 de dezembro de 2018, das 15h às 19h. A Prova Objetiva, para o cargo de Técnico Legislativo – Agente de Polícia Legislativa, será realizada na cidade de Salvador, no Estado da Bahia, no dia 16 de dezembro de 2018, das 8h às 12h.

Para os cargos de Nível Médio e Nível Médio Técnico, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 alternativas. Para os cargos de Nível Superior, exceto para o cargo de Procurador, será composta por 80 questões de múltipla escolha. Cada questão da prova objetiva para os cargos de Nível Médio e Nível Médio Técnico valerá 1  ponto, sendo 70 pontos a pontuação máxima na etapa, exceto para os cargos de Nível Superior, que terá como pontuação máxima 80 pontos, respectivamente, a pontuação máxima na etapa.

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para os cargos de Nível Médio e Nível Médio Técnico:

Concurso ALBA

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o Concurso Público para os cargos de Nível Superior, exceto para os cargos de Procurador e Auditor Legislativo:

Concurso ALBA

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões para o cargo de Nível
Superior – Procurador:

Concurso ALBA

O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões de cada disciplina para o Concurso Público para cargo de Nível Superior – Auditor Legislativo:

Concurso ALBA

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL COMPLETO!

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes