Concurso do TRT-GO oferece vagas para Técnico e Analista

Este ano é, realmente, o ano dos concursos públicos. São várias oportunidades para quem pretende ingressar em carreiras policiais e também nos tribunais, como é o caso do TRT São Paulo e Santa Catarina. Mas, como nós já falamos em postagens anteriores destes dois concursos, hoje vamos falar do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho de Goiais.

O TRT– 18ª Região oferecerá vagas para os cargos de Técnico (nível médio) e Analista (nível superior), com remuneração de R$5.345.02 para Técnico e R$8.276,41 pra Analista. Além das vagas para contratação imediata, o concurso vai oferecer vagas para formação de cadastro reserva.

Em 2008, ano do último concurso, o TRT – GO ofereceu cinco vagas imediatas, mas foram convocados mais de 1.200 candidatados para as vagas de Técnico e Analista. Por isso, não perca tempo. Comece a estudar desde agora para a prova do concurso com o AlfaCon. Nós criamos um curso especial pra o Tribunal Regional de Trabalho de Goiás. Além disso, você pode estudar com as provas do concurso de 2008, realizado pela Fundação Carlos Chagas, banca responsável pelo TRT-GO 2013.

 

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes