Motivos para prestar concurso para a PC -RJ

1814

O aniversário de 211 anos da Polícia Civil deixou um presente para nós!

Iremos apresentar 6 motivos para você concurseiro, prestar concurso para a PC-RJ!

1- Concurso PC-RJ confirma concurso para 2019

Está confirmado! Apesar da crise financeira no Estado, o secretario da Casa Civil e Governança, José Luís Zamith disse que os preparativos para o concurso estão confirmados.

2- Mil vagas serão disponibilizadas!

De acordo com o atual chefe do Executivo Nacional Wilson Witzel, serão em torno de 180 oportunidades para delegado e 800 para outras funções. Este dado ainda não foi autorizado pelo Diário Oficial, ainda será redefinida a distribuição de vagas por cargo.

3- Todos os níveis de escolaridade serão permitidos!

Serão permitidos todos os níveis de escolaridade, para se candidatar ao concurso PC-RJ.

Conheça nossos cursos e apostilas para se preparar para a  PC

4- Remuneração

A remuneração é um fator muito atrativo! Para técnico de necropsia, por exemplo é de R$ 5.277, 59 com o auxílio alimentação de R$ 264

Confira abaixo os demais salário:

5- Banca organizadora

No momento a Polícia Civil – RJ está escolhendo as bancas organizadoras. Já foram enviados oito propostas de instituições, cujos os nomes não foram informados. Eles irão decidir se as organizadoras serão por meio de licitação ou dispensa.

A Academia de Polícia (Acadepol) explicou que são dois processos licitatórios tramitando: um para delegado e outro para os demais cargos. Sendo assim, deverá ser escolhido uma banca para delegado e outra para técnico de necropsia, inspetor e perito.

6- Edital

O concurso para delegado é o que tem os preparativos mais adiantados. Os editais serão publicados a partir de julho, o prazo foi passado pelo membro da banca organizadora, Paulo Rangel, em suas redes sociais.

 

Comentários

comentarios