Prefeitura de Cascavel: novas datas de inscrição para agente de apoio

466

Saiu novo comunicado, no qual é informado que o concurso para Agente de Apoio da Prefeitura de Cascavel irá realmente acontecer e já tem novas datas de inscrição. Serão 55 vagas, além de formação de cadastro reserva. A remuneração é de R$ 1.250,00, com exigência de nível médio para a carga horária de 40h semanais.

O concurso havia sido suspenso por problemas técnicos no site da banca organizadora. As novas inscrições começaram no dia 17/08 e seguirão até o dia 30/08.


Abriu no dia 20/05 o edital da Prefeitura Municipal de Cascavel! Confira os cargos que estarão disponíveis para os níveis básico, médio, superior e magistério.
Nível Básico: Agente Comunitário, Auxiliar de serviços gerais, Carpinteiro, Motorista II, Operador de escavadeira hidráulica, Operador de Motoniveladora, Tratador de animais e Zelador.
Nível Médio: Agente Administrativo, Auxiliar em saúde bucal, Cuidador, Educador social, Monitor de biblioteca, Técnico de infermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em laboratório de análises clínicas.
Magistério: Professor e Professor de educação infantil.
Superior: Advogado, Analista programador de sistemas, Contador, Enfermeiro, Médico Especialista, Médico 40 horas, Médico Veterinário, Psicólogo e Orientador técnico esportivo.

Confira o edital completo dos cargos mencionados acima:
 ​

Além destes cargos, outro edital publicado contempla o cago de Guarda Municipal, que tem como requisito ensino médio completo, curso básico de formação na área de vigilância/ segurança e CNH A+B.

A banca
A banca organizadora do concurso é o Instituto Saber, que tradicionalmente promove a maior parte dos concursos da Prefeitura de cascavel.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas no site da banca organizadora instituto saber ou presencialmente a partir das 14 horas do dia 05/06 até as 23h59 do dia 19/06/2017. O valor da taxa de inscrição é R$50,00.

 

Comentários

comentarios