Concurso TRE BA – Edital previsto

A expectativa para a abertura do edital do TRE BA está cada vez maior, já que o órgão divulgou no diário oficial nesta segunda-feira (13), a comissão responsável pela elaboração do edital do concurso de técnico judiciário (nível médio) e analista judiciário (nível superior).

Os integrantes da comissão são: Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer (presidente); Ronaldo da Silva Moura (secretário da corregedoria); Anne Caroline Pinto Garcia (técnico judiciário); Arnaldo Torres da Silva (secretário de gestão de serviços); Arthur Ribeiro Rocha (chefe da seção de controle de servidores requisitados e oficias de justiça); Carmen Lúcia Costa Brotas (coordenadora de análise técnica); Fábio Monteiro Santos Lima (analista judiciário); José Alexsander Lemos Bahia (chefe da seção de normas e jurisprudência de pessoal); Maria Isabel de Barros Brandão (Analista Judiciário); Ricardo Mota Mascarenhas (analista judiciário); e Rosângela Santana dos Reis (chefe da seção de registros funcionais).

A previsão é que o edital seja divulgado no fim desse semestre, agora que a comissão já está formada e o orçamento da União para 2017 prevê a realização deste concurso.

>>Curso para técnico judiciário

Remuneração
O cargo de técnico judiciário conta com uma remuneração de R$6.774,52, incluindo auxílio alimentação. O cargo de analista judiciário recebe o valor de R$10.548,52, também com o auxílio alimentação. 

O último concurso do TRE BA foi realizado em 2009. A organização ficou por conta da CEBRASPE. Foram ofertadas 9 vagas para analista, nas áreas Administrativa, Judiciária, Análise de Sistemas e Medicina. Houve também 24 oportunidades para técnico, nas especialidades Administrativa, Segurança Judiciária, Operação de Computadores e Programação de Sistemas. 

A validade do concurso foi encerrada em julho de 2014.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes