CONCURSO TRT-SC: edital em 2017

41

trt_sc

O Tribunal Regional do Trabalho da 12º Região, que abrange o estado de Santa Catarina deve lançar o edital neste ano de 2017.  O último edital foi em 2013 e o certame já está vencido desde 2015. O TRT 12º realiza concurso de servidores a cada 3 anos, sendo assim, é bem provável que haja abertura este ano.

As vagas serão para Técnico e Analista Judiciário, com nível médio e superior, conforme anunciado no ano anterior. A comissão encarregada de analisar os trabalhos, bem como a escolha da organizadora, oferta de vagas e outros atos para a divulgação do edital foi publicado em abril de 2016 no Diário de Justiça Eletrônico.

Ainda não há um número de vagas definido, porém, na última seleção que ocorreu em 2013, houve mais de 420 nomeações, sendo a maioria para o cargo de Técnico Judiciário.

Alguns dos requisitos para as vagas

  • Analista Judiciário: Diploma, devidamente registrado, de graduação em Direito, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).
  • Analista Judiciário – Área Administrativa: Curso Superior completo, devidamente reconhecido e conhecimentos de digitação.
  • Técnico Judiciário – Área Administrativa: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, ou equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Remuneração

  • Analista Judiciário – R$ 4.911,69 
  • Técnico Judiciário – R$ 2.993,62 

Além da remuneração básica, o servidor recebe outras vantagens como: Gratificação de atividade judiciário (GAJ); Adicional de qualificação (AQ), este último depende dos títulos e cursos de capacitação realizados pelo servidor. 

>> CURSO TÉCNICO JUDICIÁRIO TRT-SC

Comentários

comentarios