Confira as dicas do Professor Lustosa para a prova da PF Administrativa

Faltam quatro dias para a prova da Polícia Federal, e apenas três dias para a Super Revisão de Véspera presencial em Brasília. Os nossos professores já estão se preparando para fazer um Super Evento para você aluno AlfaCon. E para que você já entre no clima, o Professor Lustosa preparou algumas dicas para a prova, confira:

Dicas para Polícia Federal área Administrativa:
O edital da PF-ADM é o padrão adotado pela Cespe/UnB desde fim de 2012. A tendência é que a banca cobre questões de proposição e/ou argumentos, teoria dos conjuntos, analise combinatória e probabilidade, pode acontecer da banca cobrar alguma coisa de matemática e/ou lógica psicotécnica.

As provas do Cespe/UnB para nível médio tendem a ser mais difíceis do que para nível superior, porém as questões ainda assim não são difíceis, visto que o assunto de RLM não tem muita dificuldade, os concurseiros é que na verdade tem medo da matéria.

As questões mais padrões da banca são sobre: as equivalências lógicas e negações de proposições compostas; argumentos validos; operações com conjuntos; probabilidade simples (evento – “o que eu quero”/espaço amostral – “tudo que eu tenho”) e analise combinatória (combinações ou P.F.C).

Por dica final digo: Percam o medo, confiem mais em vocês e tenham a certeza que qualquer ponto a mais em RLM pode fazer toda a diferença entre você ser o mais novo servidor do governo federal ou não.
Grande Abraço do prof. Lustosa e rumo ao sucesso!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

concursos previstos para 2024
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 107 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 107 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…