Confira os aprovados no DEPEN

Foi divulgada hoje (27), no período da tarde, a lista de aprovados do DEPEN, e, mais uma vez, o AlfaCon tem o prazer de dizer que seus alunos arrasaram. Somente no curso presencial, foram 43 aprovados, mais 112 alunos aprovados no curso online. Confira abaixo o depoimento de dois alunos aprovados no DEPEN:

Milena Serejo:

“Esse mês tem sido maravilhoso!
Dia 16, eu soube que passei na primeira fase de Escrivão-PF, e, hoje, vi meu nome novamente na lista de aprovados do Depen! Uma felicidade muito grande!

Conheci o Alfa em Abril/Maio de 2012 vendo vocês pelo Youtube e me encantei com o Evandro e com o Daniel! Eles estavam preparando os alunos para o concurso de Agente-PF 2012. Resolvi deixar de lado meus 3 anos de estudo para o Instituto Rio Branco (Diplomacia) já que meu progresso estava lento demais e comprei a “briga” para as carreiras policiais (que é uma área que também me encanta). O medo de largar 3 anos de estudo para começar do zero algo novo foi desafiador, mas com a ajuda do Alfa eu consegui, em um ano de preparação, a aprovação em 2 concursos já!! (nunca tinha passado em fase nenhuma de concurso algum!). Hoje vejo que minha decisão foi correta. Saí da minha zona de conforto sem progressos, para uma realidade totalmente diferente e melhor! Só tenho a agradecer ao Alfa, vocês são maravilhosos! E ao Evandro e ao Daniel pela confiança que eles depositam nos alunos, eles realmente acreditam em nós. Eu passei a acreditar em mim também com a ajuda deles e hoje estou colhendo os frutos do meu estudo. Muito obrigada!”

Ivaldo Bezerra dos Santos:

“Meu nome é Ivaldo o mais novo aprovado no DEPEN. Estou muito feliz por ter conseguido essa aprovação. Já reprovei em vários concursos, isso antes de conhecer o AlfaCon, pois depois que o conheci já passei em 2 concursos: “DEPEN – Agente Penitenciário Federal” e “FUNASE- agente sócio educativo”.

Lembro como se fosse hoje: um amigo, que é fuzileiro naval, falou para eu assistir um vídeo do alfa, isso foi em fevereiro de 2013, ai eu pensei: Alfa, o que é isso? Aí eu assisti o vídeo com o louco do Evandro e o Sena dando uma palestra de como estudar, foi ai que eu descobri o Alfa Online, e pensei novamente: será que curso Online presta? Então acabei comprando o curso em março e vi que presta. Estudei 5 meses no online, mas eu já tinha estudado um ano e meio sozinho, sem professores para me guiar.

Tenho estudado de 9h a 11h por dia, tiro isso como uma diversão, fiz muitos exercícios e simulados, a famosa escadinha que o “Evandro” tanto fala. A melhor parte foi ver meu nome na lista dos aprovados. Sem Palavras! “Tudo valeu a pena, faria tudo de novo” Só há 2 tipos de concurseiro: o que desiste e o que passa! E eu, sou o que passa.
OBS: sempre me imaginei mandando meu depoimento e vendo minha foto com o nome “aprovado”.”

Vanessa Almeida:

“Fui aprovada para Especialista em Assistência Penitenciária – Área Serviço Social.
Nunca acreditei que poderia traçar uma meta e conseguir alcançá-la. A partir dos vídeos disponíveis no Youtube do Alfa, em fevereiro deste ano resolvi estudar pra concurso.
Me dedico, e não é fácil abrir mão da vida social, da família, dos amigos. Mas, entendo que isso será temporário.Evandro e Daniel, com sua motivação, foram me convencendo aos poucos a me lançar nessa aventura.
Já fiz alguns concursos, não acreditava no meu potencial, concursos a nível Brasil (pra mim era demais!). Comprei o Básico para concursos do Alfa e sempre assisto a vídeos no Youtube, bem como aulões ao Vivo!
Enfim, fiquei entre as 23 na minha área, não desistirei de estudar, estou firme quanto a isso, serei servidora federal, e estável na vida. Agora entendo na prática que os bons resultados são proporcionais ao meu esforço!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes