Conheça a aluna aprovada no Ministério da Fazenda

Para encerrar a semana com qualidade, nós recebemos hoje (29), o depoimento da aula Jaciele Neves Ferreira, aluna AlfaCon que foi aprovada no concurso do Ministério da Fazenda. Confira:

Jaciele Neves Ferreira:

“Estou estudando há 9 meses e os 5 primeiros meses estudei meio bagunçando, pegando vídeo Free do AlfaCon no Youtube porque eu estava sem grana.

Depois consegui ajuda do meu pai para comprar um curso completo e, sem nenhuma dúvida, escolhi o AlfaCon. Aqui em Brasília temos muitas opções de cursinho, mas eu não tenho paciência para cursos que querem fazer com que eu fique boa em direito. Sou publicitária e não tenho a menor pretensão de advogar (risos). Eu quero ficar boa é para acertar questão! Passar na prova. Isso sim é o que me interessa! Estou muito feliz porque esse é o primeiro concurso que sou aprovada dentro do número de vagas.

Uma coisa que tenho aprendido é considerar tudo, tudo como presente de Deus. Se você vai mal em uma prova é porque ele está te mostrando que você precisa estudar mais. Errar questões é oportunidade de aprendizado. Não tem que ter vergonha de errar, de ir mal em alguma prova. É assim que a gente aprende, é assim que Deus nos mostra o que é preciso estudar mais. Sem esforço da nossa parte ele não pode fazer muita coisa porque ele sempre respeita a nossa liberdade. Ele só nos dá aquilo que a gente quer do fundo do coração e não da boca pra fora.

O que o Evandro fala é porque ele tem experiência. “Escadinha do sucesso: turma regular, muito exercício e simulado. Gente, sai do blog e vai estudar!” Não tem segredo, tem estudo. É melhor você pegar uma penca de exercício pra resolver do que perder seu tempo lendo livros motivacionais pra concurso.

Enfim, continuo estudando. Sou muito grata a Deus e todos os Anjos de Luz que me ajudam. Grata aos meus pais por me apoiarem e acreditarem em mim. Sou muito grata a todos do AlfaCon porque sei que as aulas que chegam até mim são frutos dos esforços de muitas pessoas.

Valeu gente! Que Deus os abençoe com muita saúde, sucesso, alegrias, riquezas, paz, harmonia e tudo de mais sublime que há no Universo! Com muito amor, Jaciele.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes