Conheça mais aprovados na PRF

O AlfaCon aprovou mais de mil alunos na primeira fase do concurso da Polícia Rodoviária Federal. E hoje, os alunos Tiago A. Bertoldo de Brito e Joally Maciel da Silva, deixaram seus depoimentos para servir de inspiração para os concursandos que estão estudando para a PRF. Confira:

Tiago André Bertoldo de Brito – Monitor:

“Bom pessoal, é complicado descrever a emoção que estou passando, mas vou contar um pouco da minha história. Estudo há um ano e oito meses no Alfa Concursos Presencial, e nesse período obtive o prazer de passar nos concursos da CETTRANS, Câmara Legislativa de Cascavel, Polícia Militar do Paraná e Agente Penitenciário Estadual. E agora, recentemente, passei nos concurso dos meus sonhos, pois sempre foquei e tive como objetivo a carreira policial e com muita dedicação e ajuda de toda a Equipe do Alfa Concursos almejei os concurso de Escrivão da Polícia Federal e do de Policial Rodoviário Federal.
Claro, dei o 1º passo, agora é focar nas próximas fases, pois o concurso é um conjunto, uma soma de objetivos até a nomeação. Aqui, é importante mencionar que nunca procurei e nem estudei por doutrinas, sempre estudei pelo material de apoio dos professores e apostilas do Alfa Concursos. Esses materiais serviram mais do que base, serviram para minha aprovação, portanto vale a dica!
Um cara de família simples, desestruturado, mas sempre humilde, como muitos no Brasil à fora. Mas eu, com empenho, horas de estudo e o principal, muita, muita persistência alcancei o meu objetivo e você que está lendo isso, não desista! Persista, que a sua hora irá chegar e ter a mesma sensação que estou tendo. Boa sorte, muita garra a todos. Sucesso!

Joally maciel:

“Venho em 1º lugar agradecer a Deus por tudo que tem realizado em minha vida. Em 2º lugar a Equipe Alfa por ser o melhor curso preparatórios para Concursos Públicos do Brasil. Depois de quase 1 ano estudando errado (cursinhos baratos, vídeos do Youtube, livros enormes, etc.), conheci o Alfa e minha vida começou a mudar, estou entre os aprovados na PRF, 73 líquidos e 13,14 na Redação. Pessoal os outros cursinhos podem até te ensinar a MATÉRIA, mas só o Alfa te ensina a ACERTAR questão de Concurso, como o próprio Evandro diz: “você não vai dar aula”. A toda equipe Alfa muito OBRIGADO!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes