Conheça mais um time de aprovados do AlfaCon

Nos últimos dias vários alunos entraram em contato com o AlfaCon para contar que foram aprovados. Por isso, agora você vai conferir o depoimento que cada um nos enviou. Foram aprovações na PC-MS, MP-MG entre outros. Confira:

Márcia Barros – Aprovada na PC-MS.

“Não imaginei que eu fosse relatar a minha aprovação de forma tão rápida. A verdade é que iniciei o meu estudo focado há mais ou menos três meses, e aqui estou, muito feliz em saber que fui aprovada no concurso público da Polícia Civil de MS.
Quero muito agradecer a Equipe Alfa Concursos pelas aulas com professores maravilhosos, que realmente nos incentivam e nos ensinam a estudar com foco.
Um grande abraço a todos.”

Sílvia Ferreira Rosa – Aprovada no concurso da EBSERH.

“Fui aprovada no concurso da EBSERH em BSB estudando com as aulas Free e com uns materiais que eu possuía, mas com certeza as aulas Free de português e matemática foi imprescindível para minha aprovação. No momento não tenho condições financeira para fazer um cursinho, mas com muito esforço e dedicação e com o incentivo de vocês eu consegui. Sou grato a toda a equipe por essa oportunidade.”

Ricardo Zia – Aprovado no concurso do Ministério Público de Minas Gerais.

“Ola, gostaria se fosse possível que vocês comunicassem ao Evando e ao Sena a seguinte notícia: Fui aprovado em 1º lugar para Oficial do Ministério Público de Minas Gerais. Um abraço a todos vocês. Agora vou rumo ao TRT MG.”

Rodrigo de Paula Reis – Aprovado no concurso da PM-MG.

“Venho agradecer a toda equipe do Alfa Concursos que foi de fundamental importância para a minha aprovação no Concurso para Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais, em especial aos professores Pablo, Evandro. Daniel Sena e muitos outros. Agradeço pelas dicas e principalmente pelas motivações durante o curso. Foram 11 meses de muito batalha e superação. Hoje posso comemorar mais essa vitória em minha vida. Fica aqui o meu muito obrigado a todos.”

Márcio L. Cassânego – Aprovado no concurso da PC-MS.

“Gostaria de agradecer ao AlfaCon por terem disponibilizado o curso para a PC/MS, foi de grande importância para os meus estudos. Concorri para vaga de Perito na área da Eng. Ambiental e fui aprovado em quinto lugar na prova objetiva, minha esposa Ana Carla, que também prestou o concurso para a mesma vaga, acompanhou algumas aulas junto comigo, principalmente português e direito penal, matérias onde ela possuía mais dificuldade e o primeiro lugar na prova objetiva é dela. Obrigado a todos os professores e em uma futura oportunidade espero agradecer pessoalmente. Abraço a todos!”

André dos Santos Silva – Aprovado na PC-MS.

“Realizei o último concurso para a PC/MS e fui aprovado!
Parte da minha preparação fiz com o Alfacon, e graças a Deus alcancei esta importante vitória. Digo parte da preparação, pois, realizei o concurso para o cargo de Perito Criminal. Logo, algumas disciplinas adquiri elas em módulos insolados. Sem dúvidas, foi de grande aproveito. Obrigada.”

Álvaro de O. Bernardi – Aprovado no concurso TCE-RO.

“E então, dizer que estou feliz é pouco, tenho já 52 anos, e no inicio do ano (2013) perdi o emprego de comissionado na prefeitura, após o novo prefeito assumir, ai resolvi estudar para concursos.
Em meados de abril, através de ex-colegas, conheci o AlfaCon. Pesquisei na internet e em agosto comprei um pacote para estudos, e me dediquei, estudei muito mesmo, e em outubro fiz o concurso para o TCE/RO, nível superior e passei em segundo lugar.
Tudo que eu queria aconteceu, valeu estudar, e estudar muito, não dei folga, estudava até na esteira da academia, e hoje, mesmo já tendo passado, ainda estudo pois se aparecer outro concurso, com certeza, vou testar meus conhecimentos e passar.
Agora é aguardar a convocação, pois já me chamaram para conversar informalmente e me apresentar os colegas e local de trabalho, um abraço a todos.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes