Conheça o aluno aprovado no TJ-RS e PF Administrativa

Alfartano é aprovado no TJ-RS e PF Administrativa

No concurso para Agente Administrativo da Polícia Federal o AlfaCon classificou mais de 4 mil alunos, um deles foi Tomas Costuchenko, que também já foi aprovado no concurso do TJ-RS. Confira o depoimento completo:

Olá, pessoal! Chamo-me Tomas Costuchenko, tenho 25 anos, sou natural do norte do Rio Grande do Sul e aluno somente do Online, inclusive dos cursos regulares. Bem, há 1 ano saí da empresa privada em que trabalhava descontente com o salário que recebia com a ideia de estudar para concursos (tarefa que eu já havia tentado fazer sozinho no passado, mas sem obtenção de sucesso).

Após 1 semana de ter deixado a iniciativa privada, acessei o Youtube e acabei visualizando (graças a Deus) um vídeo chamado “Super dicas com Evandro Guedes – Conheça as ferramentas da Equipe Alfa Concursos ”: Este vídeo era o meu chamado para uma mudança brusca em minha vida, um verdadeiro presente de Deus!

Depois desse vídeo, tudo fez sentido e comecei a estudar pra concursos da área policial. A partir de então, minha vida mudou muito, porque eu havia tomado a importante decisão de mudá-la. O tempo passou, e toda essa caminhada de 1 ano fiz na companhia do Alfa Concursos, sempre assistindo às aulas free disponibilizadas (inclusive os grandes eventos) e seguindo a dica infalível do Evandro: Turma regular, exercícios e simulados.

Durante esse trajeto, passei em uns 6 concursos e reprovei em outros. Os mais expressivos que aprovei foram TJ/RS para cargo de Oficial Escrevente e recentemente na PF para o Agente Administrativo em 23° de SC. Mas reprovei na PRF (O policial) do ano passado, concurso em que fiz 58 líquidos na Cespe e o corte foi 63 pontos.

Meu sonho é ser PRF e essa reprovação doeu muito, desanimei por vários dias, mas nunca pensei em desistir, pois um Alfartano de verdade sabe que essas derrotas fazem parte do caminho à glória. Considero-me uma pessoa abençoada por Deus, pois esse caminho todo trilhei sozinho estudando pelo online em casa (só quem estuda dessa forma sabe quais são as dificuldades).

Estou no aguardo do próximo concurso da PRF e, por enquanto, vou “treinando” e estudando com esses outros que aparecem pelo caminho. Resumindo: Agradeço mais uma vez a Deus por essa oportunidade de estudar e conquistar minhas aprovações, e também a equipe do Alfa Concursos que sempre me fornecem todo o conhecimento, motivação, simulados, cursos: itens extremamente necessários na vida de um guerreiro rumo à aprovação.

Finalizando: não desista jamais! A sua aprovação está mais próxima do que você pode imaginar, apenas continue e tudo fará sentido…
Um grande abraço! Alfartaaanoooss, fooooooorçaaa!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes