Conheça o aluno classificado na PF Administrativa

Foi divulgado na última semana, a lista de classificados para a área administrativa da Polícia Federal, e o AlfaCon classificou mais de 4 mil alunos. Confira o depoimento de João Tamar Veloso, um dos alfartanos classificados:

“Me chamo João Tamar Veloso, tenho 28 anos e quero agradecer de coração ao AlfaCon por ter me ajudado a ficar entre os 13 primeiros na lista de classificados para Agente Administrativo da Polícia Federal no meu estado.
A concorrência foi de 1.500 para uma vaga e estar entre os primeiros, acima da média geral, me deu uma sensação incrível e uma certeza de que vale muito a pena continuar estudando.
O Alfa está sempre presente em todas as etapas da minha jornada de concurseiro, desde quando estava empolgado e começando a estudar no ano passado, até os momentos em que ler e revisar a mesma coisa novamente começou a se tornar chato e desgastante.
Segui toda as dicas do Evandro, estudando 2 horas por dia cada matéria e progredi os estudos usando a escadinha do sucesso. Isso rendeu nos estudos de uma forma incrível e minhas notas nos simulados subiram bastante. Acompanho todos os eventos e sempre complemento meus estudos com revisões, exercícios comentados e simulados. Nunca falta aula nem conteúdo. Estudar em casa com o Alfa é confiável, com certeza. Mais uma vez agradeço. Obrigado Alfa.”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes