Conheça o aluno do AlfaCon aprovado na PM-GO

6

O aluno Lucas Barbosa Batista foi aprovado no concurso da PM-GO, após estudar dois anos para concursos públicos. Confira o depoimento completo que ele enviou:

lucas_pm_goLucas Barbosa Batista
“Estudo para concursos públicos há 2 anos, em 09/2012 conheci o AlfaCon no Youtube, procurando aulas de arquivologia, quando encontrei os vídeos da Prof. Thaís, na época eu estudava para ATA-RF, assisti e gostei muito da aula, fui fazer a prova aplicada pela Esaf, era 40 pontos só em arquivologia, fiz 22 pontos com apenas uma aula do AlfaCon no Youtube.

Quando foi em 01/2013, ao ver os vídeos motivacionais do Evandro, pedi demissão do meu serviço e confiei na proposta dele e do AlfaCom, visto que a didática de ensino é fantástica, além dos muitos aprovados, pensei comigo: Um dia vou enviar um depoimento.

Em Janeiro comprei o curso completo da PM-DF, estudava de segunda a segunda, abri mão do futebol, amigos, lazer, e até da namorada. Só não abri mão de Deus e da minha igreja, sou evangélico. Estudava em média 13 á 14 horas por dia, visto que o conteúdo era extenso e só tinha 3 meses pra estudar, e eu nunca tinha visto Direito. Me formei em Adm. De Empresas.

Como tinha a PM-DF e a PM-GO com editais aberto e a matéria era praticamente as mesmas, fiz os dois concursos, mas me dediquei 100% a PM-DF, porém no dia da prova perdi pro relógio. Chegou a hora de recolher as provas e eu ainda não havia começado a passar o gabarito, então eles disseram que eu poderia continuar, mas constaria em Ata esse tempo adicional. Quando saiu o resultado final do concurso pelo meu gabarito dava pra ter sido aprovado, mas só apareceu que eu estava ELIMINADO, chorei, fiquei arrasado, mas na semana seguinte tinha prova da PM-GO, revisei o conteúdo e fui fazer a prova.
Resultado: fui aprovado na PM-GO, já fiz TAF, Psicológico, Exames Médicos, Entreguei Cópias de Documentos, conclui todas as etapas. E hoje, dia 19/11/2013, fiz minha matrícula no CFP-PM-GO, agora só aguardar o inicio do curso de formação.

Em primeiro lugar agradeço a Deus que tem me dado sabedoria, discernimento e tem me capacitado, e sempre levo comigo uma frase que o Evandro diz: “O que é competência do homem papai do céu não mete a mão”. Então fiz a minha parte e hoje agradeço de coração ao Evandro, Sena e companhia, valeu por tudo! Ainda não alcancei meu objetivo que é PF, mais sei que com o AlfaCon estou no caminho certo, que continue abençoando ricamente suas vidas e fazendo de vocês prósperos em suas caminhadas. OBRIGADO. Fé, Força e Rumo a Polícia Federal. Alfartanos Força!”

Comentários

comentarios