Depoimento Andressa Gado – Aprovada na primeira fase Agepen SP

Meu nome é Andressa da Silva Gado, tenho 21 anos e fui aprovada na prova objetiva do AGEPEN SP. Decidi estudar para concurso pois o desemprego está muito grande e estou procurando alguma oportunidade. Estou estudando desde o começo de 2017, vejo vídeos online, leio bastante e tento aproveitar o máximo possível do meu dia com os estudos. Foco em todas as partes, não dou mais atenção para uma disciplina do que para outra, pois acho que todas são importantes. Estudei com os materiais do Alfacon, matérias e diversos vídeos pelo YouTube.

Durante todo o período da minha preparação estive motivada, porém às vezes o cansaço dominava e a vontade desistir era forte, mas a determinação em passar era maior. Abri mão de algumas festas, saí do emprego e me dedique integral aos estudos. Namoro e moro com meus pais. Todos me apoiaram nos meus estudos. Estudava sem o edital, acompanhei a prova anterior e me apoiei nela.

Conheci o Alfacon através de pesquisas e o curso me ajudou muito  por meio de vídeos disponibilizados no YouTube e materiais em pdf. Não utilizo nenhuma técnica para memorizar o conteúdo. O segredo é ler bastante e sempre estar antenado com as novidades.

Minha maior dificuldade foi abdicar de amigos, festas e etc. Para superar coloquei na cabeça que no futuro o esforço valeria a pena. Nos últimos dias perto da prova, tentei relaxar, porém a ansiedade foi forte, no entanto no dia da prova tentei me manter o mais calma possível, levei água e chocolates para aliviar.

Não desista, no futuro todo seu esforço valerá a pena!

    Posts Similares

    Stories Recentes

    Publicações Recentes