Depoimento aprovado em 2º lugar no concurso PM GO – Hugo Humberto de Carvalho Costa

Nome: Hugo Humberto de Carvalho Costa
Idade: 24 anos
Cidade/Estado: Porangatu -Goiás


Decidi estudar para concurso público pensando no futuro da minha família. Sou casado e minha esposa me ajudou muito na minha vitória.

Quanto à minha preparação, dedicava-me às matérias por igual e segui os conselhos do Evandro Guedes. Me esforcei muito mesmo, larguei as redes sociais no período em que eu estava estudando para que não  atrapalhasse a minha caminhada. Todos os dias eu assistia as vídeos aulas. Agradeço muito a vocês da equipe Alfacon.

Eu conciliava os estudos com o trabalho. Trabalhava até às 18 horas e começava a estudar a partir das 19h15 e não tinha hora para parar.

Estudei com os materiais do ALFACON que tinham todo o conteúdo necessário para a minha preparação, com isso sempre estive motivado pois tinha o melhor material para estudar.

Durante a preparação, abri mão de muita coisa, sai das redes sociais, Whatsapp, facebook e nao participei das festas de fim de ano de 2016.

Antes da minha aprovação, tentei outros concursos e não consegui aprovação pois não tinha o material certo mas sempre fazia provas anteriores para treinar.

Comecei a estudar com edital aberto e conheci o Alfacon pelo youtube. A equipe me ajudou com seus excelentes materiais e professores. Sou muito grato mesmo!

Utilizava algumas técnicas para memorizar o conteúdo. Tentava repetir tudo o que eu tinha visto na minha mente como se a mesma estivesse me dando aula e foi uma técnica muito eficaz.

Nunca desistam dos sonhos pois as dificuldades tornam as vitórias mais gloriosas!

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes