Depoimento Marley De Carvalho – Aprovado na PC SC

976

“Meu nome é Marley De Carvalho Sabino, tenho 27 anos, sou de Angra dos Reis – RJ e fui aprovado nos cargos de Escrivão e Agente da PC SC. Sou formando em Economia e resolvi começar a estudar para concurso público por causa da estabilidade que o setor privado não proporciona.

Estudo há 2 anos e meio para a PRF que é o objetivo final. O concurso da PC SC foi uma grande oportunidade de avaliar o conhecimento na área das carreiras policiais. Para esse concurso, estudei as matérias específicas próximo da prova. Já as matérias comuns a PRF não parei de estudar nenhum momento.

Sou servidor público e por isso concílio o trabalho com os estudos. Tem que ter muita força de vontade para poder conseguir fazer isso todos os dias. Os vídeos do AlfaCon sempre motivam a continuar focado. Minha preparação foi 100% AlfaCon.

Nunca pensei em desistir, pois sei que estudando dá certo. Sempre estou estudando e deixo de fazer muitas coisas em família. Muitas pessoas não entendem o sacrifício e acham que você poderia fazer mais coisas e estudar menos.

Moro com meus pais. Eles sempre me apoiaram. Conheci o AlfaCon pela Internet. O AlfaCon me ajudou com tudo. O único método de estudo que eu utilizava era a concentração e força de vontade.

A maior dificuldade foi as brigas no relacionamento, a pessoa achar que me distanciei. Estudei e superei todos os desafios. Perto da prova acreditei em mim mesmo. Acredito que ter abandonado as redes sociais tenha sido efetivo para a aprovação.

Nunca desistam, apesar do caminho ser desgastante, a vitória é certa. Precisamos confiar em nossas capacidades que isso é um passo importante demais.”

Comentários

comentarios