Evandro Guedes: Dicas para controlar sua ansiedade!

Como lidamos com a ansiedade?

Alô você! Minha vida não para e mudar a vida das pessoas não é algo tão fácil assim, então toda essa responsabilidade me deixa bastante ansioso. Por isso tenho muita propriedade para falar sobre certos temas. Separei tópicos simples, objetivos e com um conteúdo que poderá mudar os rumos da sua história:

Atividade Física: Pode ser uma simples caminhada ou até mesmo um treino mais pesado na academia, enquanto você movimenta seu corpo, você também produz serotonina, substância que aumenta a sensação de prazer. Isso vai te ajudar e muito no alivio da ansiedade e estresse.

 

Pensamentos negativos: Cara, se você ficar falando que é um merda, ficar pensando que sua vida sempre vai ser uma bosta, isso não vai mudar não! Comece a pensar em coisas positivas, em coisas que vão fazer você querer mudar de vida. Assistir vídeos motivacionais podem te ajudar e muito nesse momento! Não seja um Nutella na sua vida!

>> Não perde tempo não! Comece sua preparação com o AlfaCon!

 

Não se preocupe: Quando a preparação é bem-feita, o que pode nos tirar de nossa meta é a ansiedade, essa sim acaba com sonhos e estraga qualquer boa prova! A cabeça tem que estar boa, o psicológico tem que estar em linha e você jamais deve ir para uma prova para passar, o correto é ir para dar o seu melhor, pois de melhor em melhor chegaremos à vitória!

 

Não tenha medo de falhar: Você não pode sempre vencer, mas não tenha medo de se arriscar. Você não pode ficar com medo do fracasso, se isso acontecer você nunca vai se esforçar de fato. Acredite em você e na sua visão, você sabe o que é melhor para sua vida, o sucesso virá!

 

Esqueça os “nãos”: Frases como: ‘você não pode fazer isso, nem aquilo’, ou, ‘isso nunca foi feito antes’. Eu adoro quando alguém me diz: ‘nunca ninguém fez isso’, porque se eu fizer, serei o primeiro a fazê-lo. Então, não preste atenção nas pessoas que dizem que algo não pode ser feito. Eu nunca ouço: ‘você não pode’, eu sempre me ouço dizendo: ‘sim, você pode!’.

 

 

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

Mais de 100 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 100 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 100 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…