Foi divulgado o gabarito do concurso público da PM-PR

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_vjieu0KA0I]

O gabarito da prova do concurso público da Polícia Militar do estado do Paraná foi divulgado ontem, e podemos afirmar desde já que os nossos alunos foram muito bem. E isso se deve ao empenho de todos os professores e principalmente dos alunos, que durante meses se prepararam e estudaram o máximo para garantir uma vaga. Muitos concursandos passaram o último sábado (24) estudando na Super Revisão de Véspera da PM-PR. Somente na revisão presencial, foram mais de 600 alunos, que desde as oito horas da manhã até as 20 horas, revisaram todo o conteúdo para a prova do dia seguinte. Além do presencial, aproximadamente 4.546 concursandos assistiram a Super Revisão de Véspera pela internet.

 Com o gabarito divulgado, todos ficam ansiosos aguardando a lista de convocados, que está prevista para os próximos dias. Após isso, acontecem as demais etapas do concurso, que são: o Exame de Capacidade Física, Exame de Sanidade Física, Avaliação Psicológica e Pesquisa Social e Documental. Essas provas serão realizadas somente em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grosa e Cascavel. O concurso para a PM-PR oferece 4.445 vagas para o cargo de Policial Militar Geral e 819 para Bombeiro Militar. Além disso, 50% das vagas são destinadas a mulheres e 10% a afrodescendentes. A bolsa-auxílio para o soldado de 2ª Classe é de R$1.463,03, já o subsídio para o soldado de 1ª classe é de R$3.225,99.

 E para você que não fez o concurso da PM, mas vai fazer a prova do TRT-PR no próximo domingo, dia 03 de março: a partir de amanhã começa o projeto: 72horas TRT-PR + Super Revisão de Véspera. Serão três dias de revisão AO VIVO e de graça, das 19h15 às 22h. Já no dia 02 de março, tem a Super Revisão de Véspera. E o aluno pode adquirir o pacote 72 Horas TRT-PR + Super Revisão de Véspera PREMIUM, e assistir às aulas em alta qualidade e o mais interessante: o assinante vai receber apostilas em PDF para poder acompanhar a revisão. Na nossa agenda, o aluno vai poder verificar quais são os professores e as matérias.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes