Gabarito Extraoficial PRF

Domingo (11), acontece a prova da Polícia Rodoviária Federal, e o, AlfaCon pensando em você, concursando, preparou o “Gabarito Extraoficial PRF”. O evento vai acontecer a partir das 18 horas e será transmitido ao vivo e gratuito para todo o Brasil.

De acordo com a Coordenação Pedagógica, a intenção é divulgar o gabarito extraoficial para nossos alunos que sairão da prova ansiosos para saber seu desempenho. Por isso, você não pode deixar de acompanhar. Faça agora sua inscrição para o evento.

Além disso, todos sabemos que a ansiedade para a prova será a principal companheira dos candidatos. Por isso, nós preparamos algumas dicas para te deixar bem, e também o que você deve evitar, confira:

Não chegue atrasado para a prova:
Tente chegar ao local da prova com no mínimo uma hora de antecedência.

Fique em silêncio:
Como você deve chegar ao local da prova com antecedência, aproveite para relaxar sua mente. Pense em coisas boas, seja positivo, e não se preocupe com os demais candidatos.

Coma alimentos adequados:
Seu corpo precisa de energia, por isso, não fique sem comer, e nem se encha de bobeiras. Coma alimentos adequados como salada, frutas, refeições mais leves. Evite comer doces.

Tenha uma boa noite de sono:
Dormir bem é essencial! Durante a semana da prova, evite ir dormir muito tarde, tente descansar pelo menos seis horas por dia. E o mais importante: não tente estudar todo o conteúdo na véspera da prova, aproveite a véspera para descansar.

O que você deve evitar na véspera da prova:
1: Bebidas alcoólicas;
2: Não use medicamentos para aumentar a capacidade de memorização;
3: Não tente estudar todo o conteúdo da prova na véspera.

Fonte: Universia.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes