Inscrições abertas para a Caixa Econômica Federal

Estão abertas as inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal. Os interessados terão até o dia 11 de fevereiro para se inscrever através do site da Cespe/UnB. O concurso oferece vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Bancário com remuneração de R$2.932,32 (valor retificado)

Provas:
As provas do concurso acontecerão no dia 23 de março de 2014 no período da manhã. Os candidatos serão submetidos a prova objetiva de Língua de Portuguesa, Conhecimentos Básico e Conhecimentos Específicos e prova discursiva. A prova será no padrão Cespe, cada resposta errada anula uma certa.

Faltando apenas dois meses para a data da prova a hora é de estudar. Por isso o AlfaCon oferece Curso Completo, curso de Exercícios e também o Curso Free, no qual terá aulas transmitidas toda terça e quinta-feira, das 9 horas ao meio dia.
As aulas vão começar no dia 28 de janeiro e serão transmitidas até o dia 20 de fevereiro. Os alunos terão aulas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Atendimento, Legislação Específica, Conhecimentos Bancários e Ética.

-> Faça sua inscrição para o concurso AQUI.

-> Faça sua inscrição para o curso Free AQUI.

Importante:
O curso Free não oferece materiais em PDF, não terá as aulas disponibilizadas em áreas de assinante.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes