Líder em aprovação: Mais de 1.700 alunos aprovados nos concurso da PF, PRF e DEPEN

Nos concurso da PF, PRF e DEPEN realizados este ano, o AlfaCon teve mais de 1.700 alunos aprovados para a segunda fase. Foram 348 classificados na Polícia Federal para o cargo de Escrivão (350 vagas), 155 classificados no DEPEN para Agente Penitenciário Federal (100 vagas) e 1257 classificados para o cargo de Policial Rodoviário Federal – PRF (1000 vagas). E para comprovar essas aprovações, confira abaixo mais depoimentos:

Webiton José de Ataíde:
“Salve, galera alfartana! Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo, e, a essa equipe maravilhosa que é o AlfaCon. Lembro-me quando vasculhava aulas de Direito Penal no YouTube, há quase dois anos atrás e, me deparei com uns malucos dando aulas, alguns fardados perturbando o ambiente com buzinas, extintores… enfim. Quando o Evandro conseguiu me explicar, em uma hora, o que eu não consegui entender em um semestre de faculdade. Pensei, esse é o cara! a partir daí resolvi procurar saber mais sobre o AlfaCon e fiquei surpreso com a didática e, a qualidade de professores: Daniel, Che, Pablo e tantos outros que fazem parte dessa família que é o AlfaCon. Assim que abriu o edital do DEPEN, corri para comprar um curso online e consegui fazer 72 pontos líquidos (fiquei de fora), mas consegui ser aprovado na PRF, com 76 pontos na objetiva e, 10,76 na discursiva. Desde então, meus amigos me procuram para saber qual a “fórmula mágica” que em sete meses de preparação deu tão certo. Acredito que sem a equipe AlfaCon, e, sem muito esforço, renúncias, e dedicação, isso tudo seria bem mais difícil. A todos, um grande abraço!”

Evandro Ceretta:
“Muito Feliz! Como se não bastasse os 76 pontos + 18,87 na redação, o recurso para a discursiva de Escrivão, com o auxílio do Pablo e do Evandro deu resultado! Minha nota passou de 5,47 (reprovado) para 6,72 (aprovado). Valeu Evandro e equipe AlfaCon, não há palavras adequadas para agradecer o que vocês fazem por nós. É muita notícia boa para um dia só. Muito Obrigado!”

Paula de Lemos Santos:
“Sou Paula, tenho 26 anos, estava meio perdida e só posso dizer que o AlfaCon realmente abriu meus olhos e mudou minha vida. Conheci o Alfa há 1 ano e meio e, durante esse período, perdi em alguns concursos mas não desisti. No Alfa os professores estão constantemente nos motivando, tanto na turma regular como nos eventos, e as postagens do Equipe Alfa me faziam acordar e continuar estudando. Eu acreditei no projeto, deixei o lazer de lado, segui todas as orientações do Evandro e dos outros professores e em 2013 minhas aprovações apareceram. Passei para Escrivão da Polícia Civil da Bahia, Escrivão da Polícia Federal e agora fiquei classificada na PRF. Na PC-BA já passei no Teste Físico e estou pronta pros outros, com muito treino. Então só me resta agradecer e confirmar que o Alfa realmente muda vidas e está me ajudando a realizar um sonho.”

Marcos Anderson:
“Valeu galera do AlfaCon! Fiz 77 – objetiva e 14.62 – dissertativa.
Agradeço primeiro a Deus e depois a toda equipe Alfa! Vocês foram fundamentais nesse processo! Sou Alfartano de coração!”

Jefferson Becker:
“Evandro Guedes e toda equipe Alfa concurso., gostaria de deixar aqui algumas palavras de agradecimento em relação as três aprovações que tive recentemente (PF, PRF E DEPEN)! Surpreendentemente estava estudando a apenas 3 meses e meio e o resultado aconteceu rapidamente. Gostaria de frisar que muito desse sucesso diz respeito ao empenho e dedicação da equipe Alfa concursos do presencial que nesse período manteve foco total nos editais, sempre direcionando os estudos. Fechei os olhos para tudo e acreditei 100% nos professores, fazendo todos os simulados e estudando MUITO no período que tinha vago (fim de semana e madrugada, já que trabalho o dia todo em 2 locais diferentes). O resultado foi tão rápido e inesperado que estou tenho trabalho e sofrendo muito para me preparar a tempo para o TAF. Obrigado a todos!”

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes