“Não caiu a ficha que tirei a nota máxima na redação” – Luan de Oliveira

A prova da Policia Federal já passou e agora estamos na fase de comemorar todas essas classificações, entre elas a do Luan de Oliveira, aluno por três anos na plataforma online do AlfaCon e a um ano aqui no presencial de Cascavel.

Em todo esse tempo de estudo com muito esforço e planejamento, Luan conseguiu atingir a nota máxima na redação, para o cargo de Agente e assim se classificar em 102º, “eu nem acreditei quando vi, realmente não caiu a ficha, mesmo fazendo mais de cinco redações por semana, eu não acreditava que era possível, tirar a nota máxima, ainda mais com a Cespe”, afirma o alfartano.

Esforçado, o alfartano segue um cronograma intenso: estudava de manhã pela plataforma online e na parte da tarde fazia simulados e a redação. A professora Janaína Arruda acompanhou de perto toda a preparação de Luan “ ele sempre esteve presente nas oficinas, sempre foi preocupado em seguir a estrutura da banca, preocupado em como a Cespe cobra os conteúdos, ele era um aluno que seguia exatamente aquilo que nos passávamos em sala, por isso deu tão certo”, afirma a professora.

O concurseiro ainda dá uma dica importante para quem não conseguiu a classificação no concurso da Polícia Federal “Não para, não é porque não passou na PF que não vai passar na PRF é só estudar continua o que você está fazendo, ajusta o que está dando errado e treina muito a redação, ela realmente vai fazer diferença na tua prova”, afirma Luan.

>> Somos referência em Carreira Policial e não dá para negar! Junte-se a nós! Seja o próximo aprovado!

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes