Prepare-se para o MPU! O concurso mais esperado do ano tem edital previsto para abril

24

MPU-concurso-edital.

Em 2013 serão realizados vários concursos públicos. E um dos mais esperados para este ano, é o concurso para o Ministério Público da União- MPUSegundo informações da Secretaria de Comunicação do MPU, o edital está previsto para o mês de abril. O número de vagas ainda não foi divulgado, mas o esperado é que a esse número seja ainda maior que no último concurso realizado em 2010. Naquele ano foram mais de 700 mil pessoas inscritas, concorrendo a 594 vagas.  No entanto, segundo a Assessoria de Imprensa da instituição, foram convocadas mais de 3 mil pessoas. Para este ano, alguns dos cargos previstos com base em editais passados, são:Técnico Administrativo (nível médio) e Analista Administrativo e Analista Processual (nível superior), com remuneração de $5.345,03 para técnico e R$8.276,42 para analista.

E já pensando em quem pretende garantir sua vaga, o AlfaCon deixa uma dica super importante: “Comece a estudar desde já. Assim, quando o edital for publicado será muito mais fácil se organizar e verificar qual o conteúdo que mais precisa de atenção”. Além disso, o AlfaCon está oferecendo dois  pacotes completos para Técnico Administrativo e Analista Administrativo, com aulas de conteúdo básico, além do conteúdo específico, como aulas de Legislação Específica para o MPU.

Há também, os Exercícios Comentados para o cargo de Analista Processual, Analista Administrativo e TécnicoNestes exercícios  os professores explicam e resolvem as questões. As disciplinas são específicas para cada cargo, sendo: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito do Consumidor e Direito Civil, Direito Penal Geral, Processual Geral e Legislação Extravagante, Direito Processual Civil, Legislação Específica do MPU e Direito do Trabalho e Língua Portuguesa, para Analista Processual. Administração Pública & Gestão de Pessoas, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Informática, Legislação Específica do MPU e AFO e Língua Portuguesa, para o cargo de Analista Administrativo.

Já para Técnico as disciplinas são: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Gestão de Pessoas e Arquivologia, Informática, Legislação Específica do MPU e AFO, Língua Portuguesa e Noções de Administração Pública. Outra boa notícia, é que os exercícios  têm desconto de 40% até o dia 28 de fevereiro, ou seja, até quinta-feira. O aluno deve utilizar o cupom de desconto que é: FEVEREIRO40MPU. Usando o cumpom, antes de finalizar a compra o desconto vai ser gerado. Não perca essa oportunidade.

 

 

Comentários

comentarios