O INSS passou e agora?

14

oque_fazer_depois_do_inss_face

Você estava tão, mas tão ansioso para a prova do INSS que não esperava essa preocupação e desespero apenas um dia depois, né? O AlfaCon já esperava e, por isso, quer te tranquilizar: existe, sim, vida após o INSS, então acalme-se, respire fundo, conte até três ou até quanto precisar para ficar tranquilo.

Há tanto concurso por aí, que não dá para perder tempo com o desânimo. Lembre-se: tem muita gente usando isso a favor. Concurseiros espertos esperam você deixar o estudo de lado para ficar um passo à sua frente. Seja um desses, continue o estudo com garra e dedicação. Pode não ter feito uma boa pontuação desta vez, mas quem sabe na próxima?! Para isso, já sabe a receita, não é?

Para te inspirar e não permitir que desanime, o AlfaCon separou algumas opções que podem interessar: Polícia Federal, Banco do Brasil, Ministério da Fazenda, Receita Federal, Polícia Civil de diversos estados: Pará, Pernambuco, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso. Além disso, há previsão também para a Polícia Militar do Paraná, Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Ministério do Trabalho e Emprego, e vários outros.

Já está mais do que provado que não compensa ficar parado, não é? Então tire da sua cabeça essa ideia de que o INSS passou e você já não sabe o que fazer. As respostas estão, no parágrafo acima. Aproveite essas dicas e tenha foco no seu objetivo.

Comentários

comentarios