OAB: AlfaCon preparou uma Super Revisão para o Exame da Ordem

No próximo dia 28 de abril acontece a primeira fase do Exame da Ordem – OAB. Por isso, AlfaCon traz uma boa notícia a todos os alunos que estão se preparando: No próximo sábado, dia 20 de abril de 2013, acontece a Super Revisão OAB – Ao Vivo e Gratuita, das 13h45 às 20h15.

Na revisão, os alunos vão estudar: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Empresarial, Processo Civil, Direito do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal, Processo Penal, Estatuto da OAB, Direito Tributário e Processo do Trabalho.

De acordo com o Professor Thállius Moraes, os professores irão tratar os temas que mais caem em prova, buscando garantir algumas questões que certamente farão a diferença na hora de alcançar os 50%. “Os professores selecionam os tópicos mais importantes, e passam de um jeito que os alunos possam compreender e utilizar na prova. Mesmo quem já tem domínio sobre algumas matérias vale a pena acompanhar, pois sempre acertamos várias questões da prova. Cada professor faz uma análise minuciosa das provas anteriores de modo a saber os conteúdos que com certeza estarão novamente em prova” explica Thállius.

Você não pode perder esta oportunidade de garantir uma boa colocação. A segunda fase do Exame – a prova Prático Profissional – está prevista para o dia 16 de junho. Não perca tempo! Estude com o AlfaCon e garanta seu direito de exercer a profissão. Confira abaixo algumas dicas que preparamos para você:

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes