Plano de estudo PRF 2017

12298

Mais esperado que almoço de domingo, sorvete em dia de calor e compras vindas da China, o concurso da PRF vem fazendo muitos concurseiros perderem cabelos de ansiedade pela abertura do edital. A previsão é que o edital PRF 2017 seja publicado ainda este ano, fazendo com que os nervos fiquem cada vez mais à flor da pele. E não é pra menos! O concurso da PRF é super desejado pelas carreiras policiais, e só no último certame, em 2013, contou com mais de 100 mil inscritos para a oferta de 1.000 vagas. 

Além de "trabalhar com sonhos", o concurso da Polícia Rodoviária Federal tem remuneração inicial de R$ 7.167,91 (em andamento projeto de lei que visa aumentos progressivos na remuneração da categoria), combinando sonho com estabilidade financeira. Desejo de todos os concurseiros, não é mesmo?! ♥

Mas para conquistar a tão sonhada vaga na PRF é preciso muita dedicação e no mundo dos concursos públicos entende-se como dedicação MUITO ESTUDO. Então, se você é daqueles que começam a estudar depois que sai o edital, temos algo bem importante para te falar: PARE COM ISSO! Enquanto você espera, muitos concurseiros já estão meses de estudo na sua frente. A verdade doi, mas é necessária!

Depois desse tapa na cara, fecha o Facebook, arrume sua postura e confira este plano de estudo PRF 2017 que preparamos para você iniciar seus estudos.

plano-de-estudo-prf-2017-alfacon

Devem ser feitos exercícios todos os dias ao fim de cada matéria. | As três semanas devem ser rotativas, repetidas até a saída do edital PRF 2017.

  • Questões de Direito Penal você pode conferir AQUI.
  • Neste LINK você confere um curso completo e TOTALMENTE GRATUITO com todas as disciplinas da PRF.
  • E tem também APOSTILA PRF.

Em resumo a mensagem é a seguinte: estude para a PRF, quanto mais cedo melhor! 

Comentários

comentarios