Polícia Federal 2014: Cespe/UnB é a organizadora do concurso para 600 vagas

3

pf_banca_cespeDepois de muita espera a Polícia Federal publicou em sua página no Facebook o nome da banca organizadora para o concurso.  A Cespe/UnB será a responsável pelo concurso de 600 vagas para o cargo de Agente. Já o edital deve ser publicado até o dia 26 desse mês. Com isso, a previsão para a realização das provas é a segunda quinzena de novembro.

Vagas: A seleção vai oferecer 600 vagas para o cargo de Agente, com remuneração de R$9.075,20 por mês. Para se candidatar ao cargo de Agente de Polícia Federal, o concursando deve ter nível superior completo em qualquer área de formação e carteira de habilitação na categoria “B” ou superior.
O concurso da Polícia Federal é composto por seis etapas. As duas primeiras são as provas objetiva e discursiva. Após ser aprovado, o concursando será submetido à prova de Avaliação Física, Avaliação Psicológica e Investigação Social. Depois de passar por todas essas fases, a última etapa é o Curso de Formação na Academia Nacional de Polícia em Brasília.

Lotação: Os candidatos aprovados poderão ser lotados na Amazônia Legal, Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

• Curso completo aqui.

Comentários

comentarios