Polícia Federal: saiu a lista de convocados para a ANP

61

pf_convocados_anp_fb

Saiu no dia 15 de julho, o resultado final do concurso de 600 vagas para Agente da Polícia Federal (PF). Os aprovados devem realizar a matrícula da última etapa do concurso, que é o curso de formação, no dia 30 de julho, das 08h às 18h, ou 31, das 08h às 15h, na Academia Nacional de Polícia (ANP), em Brasília.

Na publicação, que pode ser conferida no site da Cespe/UnB, foi divulgado as relações finais do procedimento administrativo de verificação da condição de candidato negro, do Exame Médico, da Avaliação Psicológica, da Perícia Médica dos Deficiências e também dos candidatos não eliminados por preencherem a Ficha de Informação Confidenciais (FIC).

O concurso da PF

O concurso para Agente de Polícia Federal aconteceu em 2014, o concurso ofertou 600 vagas para o cargo que exige nível superior e oferece remuneração inicial de R$9.075.59.

Aprovados AlfaCon

O AlfaCon mais uma vez mostrou que é o curso que mais aprova nas Carreiras Policiais. Ao todo foram 685 alunos classificados, ou seja, 1/3 das vagas. Além disso, o segundo e o nono lugar nacional são do AlfaCon. E você ainda tem dúvidas que somos os melhores? Acompanhe nossas redes sociais e não perca os depoimentos dos aprovados na PF!

Parabéns a todos os Alfartanos aprovados!

Comentários

comentarios