Polícia Militar de São Paulo abre edital para 2 mil vagas

15

pm_sp_editalFoi divulgado o edital para o concurso da Polícia Militar de São Paulo. São 2 mil vagas para o cargo de Soldado (nível médio), com remuneração de R$2.901,03.
Inscrições: As inscrições para a PM-SP iniciam na próxima segunda-feira (06) e seguem até o dia sete de novembro. Os candidatos podem se inscrever pelo site da Fundação Vunesp, organizadora da seleção.
Ao fazer a inscrição o candidato deve escolher a cidade na qual irá fazer a prova, sendo: Capital, Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Exigências para o cargo: O concurso para Soldado da Polícia Militar possui algumas exigências. Para o candidato participar deve ter ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 30 anos e carteira de habilitação nas categorias “B” e “E”. Para os homens é exigido altura mínima de 1,65m, já para as mulheres é de 1,60m.

Etapas: Para ingressar na PM-SP os candidatos inscritos passam por prova objetiva e redação que acontecerá no dia 14 de dezembro. Após essa etapa serão submetidos a Teste de Condicionamento Físico, Exames de Saúde, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Avaliação de Documentos e Títulos.

Comentários

comentarios