Preparatório para a OAB: uma parceria da veja.com com o AlfaCon

No último domingo (18), aconteceu a prova do XI Exame de Ordem Unificado. E, para os alunos que ainda estão se preparando para os próximos exames, o AlfaCon junto com a veja.com, lançam hoje (20), o “Preparatório para a OAB”.

O curso, é composto de videoaulas e materiais de apoio, elaborados por especialistas nas respectivas áreas, com o intuito de auxiliar os estudantes e bacharéis em Direito a conseguirem a sua aprovação. No curso os alunos vão aprender como funciona o Exame, além de técnicas sobre como estudar de maneira adequada para as provas.

De acordo com o Professor Thállius Moraes, o objetivo é ensinar o aluno a aplicar seu estudo de modo direcionado, aproveitando seu tempo da melhor maneira possível. O curso ocorrerá toda terça e quinta-feira a partir das 20 horas, com transmissão gratuita pela veja.com.

Assista aqui!

XI Exame da Ordem:
O XI Exame, teve nessa primeira etapa mais de 100 mil candidatos inscritos, que realizaram uma prova de 80 questões. O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de agosto. Para que possa ser aprovado para a segunda fase o candidato precisa acertar no mínimo 40 questões. A prova da segunda fase acontece no dia seis de outubro.

Posts Similares

Stories Recentes

Publicações Recentes

concursos previstos para 2024
CARREIRA ADMINISTRATIVA | CARREIRA MILITAR | CARREIRA POLICIAL | CARREIRA TRIBUNAL | Concurso Público | Notícias

Mais de 107 mil vagas em concursos públicos previstos para 2024!

São mais de 107 mil oportunidades em concursos públicos previstos para 2024: confira quais são elas e prepare-se! O número de concursos públicos e vagas disponíveis previstos para 2024 é grande. São diversas oportunidades para…